Pergunte pra Deus

28/12/2014

O Fim das Férias

O ano que está chegando ao fim foi definitivamente marcante. Difícil o brasileiro que possa dizer que este ano foi um ano comum como qualquer outro, ou que esqueça algumas coisas que aconteceram esse ano, como a realização da Copa do Mundo e o resultado incrível alcançado por nossa seleção. Whatever, a vida continua. Futuramente farei uma postagem em retrospectiva, comentando algumas coisas, mas agora não é o momento pra isso.
Realmente estou aqui para anunciar o final de minha férias e o retorno do meu trabalho pra Deus. O que aconteceu na verdade não foi bem umas férias. Aqueles que visitam meu blog por acidente, ou gostam do que eu escrevo e acompanham minhas postagens, podem perceber que a alguns meses eu não postava nenhum conteúdo novo. Mesmo eu gostando de escrever e acabar escrevendo aqui um monte de merda, essa porra da trabalho e o Senhor Todo Poderoso é implacável. Fazer o trabalho Dele, de anunciar o que O Criador Absoluto e Magnânimo deseja que seja compartilhado, não é fácil, mesmo que eu escreva qualquer porcaria só pra cumprir minha carga horária.
A questão é que em meados de Setembro, logo após me envolver com uma vadia sem coração, filhote do capeta, eu acabei me desviando de minhas funções divinas. Consequentemente me afastei também de Deus, o que não faz muita diferença, já que o O Todo Poderoso Senhor dos Exércitos vive de férias desde a eternidade e faz o que quer, porque é O Todo Poderoso Criador de Todo o Universo, ou seja, um cara difícil de encontrar e de se comunicar, a não ser que ele queira fazer isso, o que é pouco provável, já que os seres humanos não são os seres mais legais do universo.
Resumindo, tirei uma licença, deus tava pouco se fodendo, mas agora eu decidi que o trabalho do senhor precisa ser retomado e por isso, a partir do dia primeiro de Janeiro, minha licença premium termina e eu retomo minhas atividades, com postagens diárias, por pelo menos 3 meses, depois disso só Deus é quem sabe o que vai acontecer.

As ta la vista Baby of Jesus!