Pergunte pra Deus

17/05/2016

O CAPETA FAZ A FESTA!

Eu não queria ser mais um daqueles que vem falar, "eu avisei" depois que já deu merda, até porque, como todo mundo sabe esse meu blog eu uso pra exercitar a minha veia do humor, mesmo que por vezes eu não seja muito bom nisso. Por isso que é divertido ser sensacionalista ou usar uma vertente mais absurda de coisa que eu considero sérias, é tornar a vida uma grande brincadeira.

Procure o marcador "Conspiração" ao lado
Como diz o velho ditado, quando o gato sai, os ratos fazem a festa, isso é o que está acontecendo no Brasil nesse momento. Já fazem alguns anos que eu venho falando sobre uma possível guerra civil no país e que isso poderia desencadear um conflito armado de amplitude mundial, mas isso tudo não passa de teorias da conspiração, fruto das minhas conversas com Deus. O que importa é o Brasil tinha uma gata no comando e agora que ela saiu, a festa ta rolando solta.


No caso aqui, os ratos são do capeta, como já me foi confirmado pelo próprio Senhor Magnânimo Criador Todo Poderoso do Universo, o atual presidente interino do país é sim satanista, do tipo íntimo com o capiroto, a ponto de ter uma tatuagem dele, nádega esquerda. Ah, mas ele paga de santo, e muita gente cai na dele. Nesse meio tempo os ratos que acabaram de chegar na dispensa tocam o fervo. Ministério da Cultura foi extinto, porte de armas para advogados foi aprovado, SUS tendo verba cortada, nem mulheres ou negros nos cargos de mais relevância, e por aí vai.


Vai só vendo como que vai terminar essa história, aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário