Pergunte pra Deus

01/10/2015

Isso não é verdade

Ao menos não inteiramente, por nosso querido Senhor Todo Poderoso Criador do Universo ser O Poderoso e Criador do Universo, ele pode fazer o que quiser e quando quiser, afinal de contas, ele pode tudo. O conceito de Deus, ou ao menos esse Deus, o Deus cristão Absoluto e Magnânimo, é simples e difícil de entender ao mesmo tempo. Ele é Onisciente, Onipotente e Onipresente, ou seja, sabe de todas as coisas, pode fazer qualquer coisa e está em todos os lugares. Por essa razão, que mesmo estando de férias, Deus nunca para de trabalhar, e eu, como trabalho pra ele, também não posso parar.
Estive procrastinando, não posso negar, mas O Senhor dos Exércitos nunca deixou de me passar informações que eu deveria repassar a qualquer um que estivesse lendo essas palavras jogadas aqui. Como qualquer pessoa que já tenha acompanhado alguns dos meus textos sabe, eu sou o tipo de pessoa que incita a conspiração, mas isso na verdade se deve ao fato de que a própria existência do mundo é uma grande conspiração, já que parece inconcebível pensar que tudo que existe tenha vindo do nada, incluindo o Rei dos Reis Senhor de Israel.
Independente disso, este ano de 2015 tem sido muito especial e faltando 3 meses para o fim do ano, eu vou comentar algumas coisas que aconteceram até agora. Hoje vou me reservar ao assunto da semana, Marte. As recentes descobertas do Planeta Vermelho, divulgadas no começo da semana (coincidentemente poucos dias antes da estreia de um grande filme hollywoodiano com Matt Damon perdido em Marte) fizeram muita gente ficar em choque e outros já estão loucos com a possibilidade de existir vida por lá.
O que dizer? É verdade que nos últimos 5 anos tivemos grandes avanços tecnológicos e que isto está nos colocando com um pé no futuro da ficção, aos poucos os dias estão cada vez mais se tornando semelhantes aquilo que era fruto da nossa imaginação e não demora muito para atingirmos um nível intelectual tão alto, que seremos capazes talvez de dominar todo o sistema solar, pelo menos é nessa direção que está missão está nos levando 
Mas e até onde nós realmente queremos ir? E mais, como não nos destruir até lá?

Universo em expansão, Pense Bem.