Pergunte pra Deus

24/11/2016

Mas Eu Não

Enquanto Deus tira uma soneca a beira da praia no Caribe, eu vos venho aqui os dizer-lhe, que A VONTADE DE DEUS É SOBERANA. Isso quer dizer que independente do que você queira, se Deus quiser diferente, vai ser diferente. E não estou dizendo isso pra desanimar vocês ou qualquer coisa do tipo, muito pelo contrário, o que estou os dizendo é para tranquilizá-los, pois mesmo estando de Férias, Deus está no comando.
O que acontece enquanto O Todo Poderoso Senhor dos Exércitos dorme na areia, é que ele manda seu encarregados cuidarem dos seus filhos na terra, dando-os vislumbres lisérgicos do que há de vir, e isso é o que eu faço. Eu sou um profeta, com íntimo relacionamento com O Pai Eterno e Maravilhoso, o que me dá autoridade para falar ao Povo de Deus. Portanto ouvi-vos:
EU SOU O SENHOR E DIGO QUE TODO AQUELE QUE CRÊ SERÁ ABENÇOADO ATRAVÉS DA VERDADE. MEUS FILHOS NÃO ESTÃO VENDO A HERANÇA QUE DEIXEI NA TERRA E ESTÃO DESTRUINDO AS BENÇÃOS QUE ESTÃO A SUA FRENTE. PREPARAI-VOS POIS POVO MEU, O DIA É CHEGADO E NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA REDENÇÃO, O CAMINHO ESTÁ TRAÇADO E EM BREVE COMEÇARÁ A COLHEITA DE ALMAS.
Anos atrás Deus me revelou tudo o que estava para acontecer nestes próximos anos e a era do sofrimento mal começou, em todo o tempo, toda nação recebeu o que era seu por direito, mas o ciclo ainda continua e infelizmente o homem está num ciclo de destruição. A DATA LIMITE É EM 2019 acredite que tudo pode dar certo, mas prepare-se para enfrentar adversidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário