Disse Deus para Hitler. Já era de noite, a chuva tinha diminuído, mas o carro Dele ainda estava do mesmo jeito, continuava sem sair do lugar. Tirou a carteira do bolso, mexeu por alguns instante e encontrou um pequeno pedaço de papel colorido, que cabia na ponta do seu dedo indicador e logo foi parar embaixo da língua divina. Deus saiu do carro, se dirigiu até o porta-malas e o abriu. De lá tirou uma bicicleta preta e amarela, relativamente pequena, com uma cestinha na frente e uma garupa acolchoada atrás.
''Vou de Bike'' disse Deus outra vez. ''Bike Black, Black Bike'', dizia sorridente colocando a Bike no chão. Tirou também da traseira do carro dois capacetes de moto e jogou um no colo do urso.
- Tá afim de andar de Bike? - perguntou Deus.
- Eu que tô - disse o urso já saindo do carro.
Deus tirou a carteira do bolso e achou outro pedacinho de papel, que colocou na pata do urso. O urso lambeu sua pata ferozmente e o pequeno papel de gosto amargo foi parar na sua boca. Os dois colocaram os capacetes, o de Deus era amarelo e o do urso pink. Hitler e o Coringa estavam no fusca verde guerra estacionado do lado do carro de Deus, meio sem entender o que estava acontecendo. O alemão coçou o bigodinho e se dirigiu ao todo poderoso:
- Como você pretende levar esse urso enorme nessa sua bicicleta em miniatura aí? - perguntou o nazista.
- É verdade - disse o urso apreensivo. - Tem certeza que rola?
- Relaxa galera - respondeu Deus tranquilamente. - Essa Bike é elétrica.
Deus subiu na bicicleta e o urso sentou na garupa. Depois de um ''creck'' a bike começou a zunir como uma mobilete e saiu a todo vapor, levando as duas figuras a uma absurda velocidade de 10 km/h. O fusca do nazista saiu logo atras e emparelhou com o veiculo de Deus pouco a frente. O coringa colocou a cabeça pra fora da janela e gritou:
- VOCÊ É UMA COMÉDIA DIVINA!
E o fusca partiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário