Pergunte pra Deus

13/01/2015

Mas não Maomé!

Eu ia começar as novas atividades fazendo uma análise crítica sobre o ano de 2014, numa espécie de retrospectiva. Depois me passou pela cabeça a ideia de falar sobre as expectativas para 2015, que se comparado com o ano anterior, de Copa do Mundo e eleições, não promete muita coisa, mas eu estava enganado.
Acontece que, ao sétimo dia do primeiro mês do ano de dois mil e quinze anos depois do nascimento do Cristo, Jesus Jedai, uma notícia bombástica tomou conta do mundo. Muçulmanos extremistas seguidores de Alá (Que já dominou o Oriente Médio e tá quase juntando 50 exércitos lá), fizeram um ataque terrorista em uma revista satírica da França e causaram a morte de 12 pessoas. Motivo: a publicação de charges sobre Maomé, principal profeta dessa religião.

Imagem do próprio: Ato de idolatria
Não vou me estender muito nesse assunto hoje, porque já está todo mundo cansado de ouvir falar a respeito, ansiosos por um desfecho, já encomendado e assistido pelo mundo todo. Mas se esses caras tivessem o bom senso de ser racionais, eles deveriam fazer um ataque a sede da Google, por que se você for lá e pesquisar "Profeta Maomé", até sanduíche de mortadela você verá associada a imagem dele.
Por isso que eu digo, com a autoridade do Todo Poderoso Único Criador do Universo, que o mundo ta fodido e a culpa é nossa, que estamos mais fodidos ainda. Mesmo assim não perca sua fé irmão, porque ainda tem muitas águas pra rolar esse ano, aguarde e verá.

Feliz 2015!!!

Ao olhar para esta imagem você se tornará infiel e arderá no fogo de mármore do inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário