Pergunte pra Deus

24/02/2015

Fale com Deus

Eu estava de bobeira na hora do chá, falando com Deus, quando me dei conta que não custa nada ensinar uma forma de se comunicar com o Todo Poderoso de forma exclusiva, sem intermediários ou qualquer outra coisa do gênero. Falar com o Criador do Universo é uma experiência incrível, mesmo que ele não te responda, como ele faz com muita frequência, mas vamos ao que interessa.


A primeira coisa que qualquer pessoa precisa saber pra falar com Deus, é que O Magnífico Pai de Todas as Coisas não tem ouvidos. Muitos ficam chocados com essa informação, pois "se não tem ouvidos, como poderia ouvir as minhas orações?", mas a verdade é que, apesar de sermos feitos a imagem e semelhança do Senhor Absoluto do Universo, Ele não tem corpo, pois não é humano ou homem. Portanto se não tem corpo, não tem ouvidos e por aí vai.
Ao saber disso é preciso então entender o difícil conceito do que é Deus e como fazer para nos comunicarmos com ele. No fundo é bastante simples, é só compreender Deus como uma forma de partícula quântica sub-atômica presente em todo o Universo. Entendeu? Deus é simplesmente todas as coisas que existe, como uma forma de consciência coletiva de todas as coisas, por isso Ele te ouve, porque está a sua volta a todos os momentos.
Depois de compreender estes dois primeiros passos é muito fácil. Pra falar com Deus o que você precisa é falar, ele está sempre te ouvindo. É importante que você se dirija a ele com muito respeito e humildade, use o máximo de adjetivos positivos e pomposos possíveis (O Rei dos Reis adora ter o ego acariciado) e boa sorte.
Se espera alguma resposta ou está pedindo algo vai ter que ter muita paciência. Em primeiro lugar porque Deus, como Criador Magnânimo e Absoluto de Todas as Coisas é responsável por tudo que existe no Universo e acredite, ele não está muito preocupado com você. Em segundo lugar porque desde o sétimo dia da criação Deus está de férias por tempo indeterminado. Mas se você tiver muita paciência e perseverança, pode ser que ele te de uma resposta, mesmo que seja de forma indireta, através do universo ou com sinais misteriosos.
Se o Senhor dos Exércitos te responder, assim como ele faz comigo, pode ter certeza que você ficará surpreendido com o que pode aprender.


10/02/2015

Cenário Político Brasileiro

O Brasil viveu durante sua ditadura um dos momentos mais sombrios de sua história, que até hoje repercute em nosso dia-a-dia. Principalmente de um tempo pra cá, quando algumas pessoas insatisfeitas e extremamente idiotas começaram a pedir que a ditadura voltasse, o que não faz sentido algum.
Infelizmente muita coisa hoje não faz sentido e parece que vivemos a todo momento revoltados com as injustiças que vemos. O mundo inteiro está a beira de um colapso, mas hoje eu vou falar do Brasil, porque eu sou Brasileiro e não desisto nunca, e porque Deus mandou.


Depois de um grande movimento social, conhecido como diretas já, na década de 80, os cidadãos brasileiros passaram a votar e eleger o seu próprio presidente, dando origem a uma longa série de catástrofes políticas e econômicas. O primeiro presidente eleito foi deposto e o cara que assumiu, com implantação do plano real pareceu ter salvo nossa nação.
Em sequência o Brasil foi depenado por 8 anos e quando o time vermelho assumiu o comando, nosso querido país estava mal das pernas e o quadro foi revertido de forma incrível e surpreendente. Eu fiz questão de votar pela primeira vez aos 16 anos com o intuito de ajudar a eleger o Lula, e deu certo. E apesar de todos os pesares, acusações de corrupção e o diabo a quatro, insisto em dizer que o cara barbudo de 9 dedos foi o melhor presidente que nosso país viu desde Getúlio Vargas.


Depois de votar no Lula pela primeira vez, eu acabei desistindo de política e não votei mais, até o ano passado, que Deus falou pra mim que se eu não votasse eu ia tomar no cu. 2014 foi um ano tenso, copa do mundo vergonhosa, eleição suja e por aí vai, mas esse nosso novo ano não começou muito bem.
A história de corrupção na Petrobras, a cada dia que passa vem tomando proporções maiores e somado ao momento de instabilidade que vivemos, está deixando todo mundo a flor da pele. Eu estou sim insatisfeito com o nosso governo em diversos aspectos, mas ainda acho que a Dilma é uma figura única que representa bem o povo brasileiro.
Não é com ela que eu estou decepcionado, o problema somos nós mesmos, que elegemos essa corja maldita que enriquece as custas do povo, sem dó nem piedade, tirando proveito da posição em que estão. Se enganam aqueles que acreditam que tirar o PT e colocar o PSDB vai resolver, eu sinceramente acho que estaríamos em condições ainda piores. O que precisa mudar não é quem está no poder, mas sim todo o sistema político, precisamos rever nossos conceitos e a maneira como somos regidos pelo nosso governo, para que haja verdadeiras condições de mudança em terras tupiniquins e que estas mudanças sejam para melhor.
E o Senhor Todo Poderoso Criador do Universo me mandou dizer que é pra todo mundo botar o joelho no chão e pedir misericórdia, que ainda tem muita merda pra rolar por aqui.