Pergunte pra Deus

08/04/2013

Imagine, só imagine!

Gente.
Pessoas.
Povo Brasileiro.
Filhos de Deus.
Deus me deu a sabedoria, para que eu pudesse transmitir a palavra de Deus. Alguns ainda tem duvidas se Deus é Brasileiro e eu posso afirmar com certeza, que o Deus que eu conheço, pode até não ser nascido no Brasil, mas ele vive aqui. E Ele me mandou entregar a seguinte mensagem:
''Meus amados Fiéis do Brasil, é preciso vos manter firmes diante das tentações da Carne, pois eu tenho ouvido as suas preces e gostaria muito de poder fazer alguma coisa, mas eu to muito ocupado agora, portanto eu lhes desejo muito boa sorte''

Eu também posso dizer para vocês o seguinte, não se preocupem, temos muitas pessoas aqui cumprindo as palavras de Deus e dando bons exemplos.



O Pastor Marcho Feliciano nos mostra uma caracteristica muito importante do nosso querido Deus. O que falar desse pecador, que tentou transmitir as pessoas a mensagem absurda contida no vídeo abaixo? O que eu posso dizer pra essa alma perdida, que deve estar ardendo no inferno junto com todos os outros da mesma laia que ele, é que o ultimo hippie que temos noticia de tentar falar coisas sobre essa bobeira de paz e amor, foi humilhado e morreu crucificado, não é J.C.?


Portanto, temam e implorem pela misericórdia de Deus e somente desta forma poderás obter a Verdade.


E ainda assim é importante lembrar de uma passagem bíblica, o que Deus uniu, homem nenhum pode separar.



BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário