Pergunte pra Deus

19/08/2014

Ray Donovan 2ª Temporada

Depois de alguns comentários e vários acessos na postagem sobre a primeira temporada da série, eu resolvi deixar de perder tempo e fiz uma maratona de 5 episódios pra me atualizar na série. Como haviam dito, a segunda temporada está espetacular e muito intensa. Uma série da Showtime, canal americano com excelentes produções, conta com diversos elementos polêmicos que apimentam a série.


A série é sobre um "Agente" de Los Angeles, que chefia uma espécie de máfia do mundo das celebridades, através de espionagem e controle de informação, mas esse é o pano de fundo da história. Com cenas quentes e sensuais de sexo, muitas drogas e um bom tanto de violência, quem tiver a oportunidade não de assistir não pode deixar passar.
Na segunda temporada a trama envolvente criada na primeira temporada cresce de uma maneira que prende a atenção e faz a história ficar cada vez mais interessante. A Adição de elementos como a terapia que a mulher faz e outras mudanças de personagens secundários acrescenta ainda mais o conteúdo.
Não vou contar muito sobre o enredo da segunda temporada, assistam e deixem suas opiniões, acessem também as demais postagens sobre Ray Donovan.

13/08/2014

Puto

Deus acordou revoltadíssimo, querendo tacar pedras em janelas, xingar a mãe alheia e mandar todo mundo pra puta que o pariu. Mal humor extremo, por causa de uma rejeição. É revoltante que existam tantas pessoas interessadas em você e aquela que você mais deseja não te quer. Mas é tipo aquele ditado, enquanto não achamos a pessoa certa, vamos nos divertindo com as erradas e não deu outra, Deus decidiu se divertir.


Ele acordou de manhã e a primeira coisa que ele fez foi ir a um cemitério e invocar o capeta. Não demorou muito e o Todo Poderoso ouviu uma buzina, Lúcifer estava com uma moto Shadow preta, usando roupas pretas, com o cabelo comprido amarrado nas costas e uma barba grande e emaranhada na cara.

- E ae Deus, o que houve pra você me chamar?
- Levei um fora.
- Você quer queimar a casa dela?
- Não cara, ela tem filhos.
- Ah, então você quer usar os filhos delas pra fazer um ritual satânico.
- Que é isso Lúcifer, vira essa boca pra lá, faz muito tempo que eu não mato crianças.
- Aham, sei.
- É verdade.
- Tá, então o que você quer comigo?
- Eu quero que você me ajude a pensar numa vingança.
- Deus é amor e não vingativo.
- Foda-se, eu sou Deus, eu faço o que eu quero.
- Então vamos botar fogo na casa dela.
- Não, eu amo ela.
- Ah Deus, você tá de sacanagem comigo?
- Não, eu amo ela demais.

Deus, no fundo, não passava de um idiota. Havia apenas um mês que ele havia conhecido Alice e sentia que amava ela como nunca havia amado ninguém, mas claro que isso era só uma ilusão, a verdade era que ele era incapaz de amar alguém mais do que ele amava a si mesmo. O problema com essa dita Deusa, era a rejeição, ele não conseguia aceitar o fato de ter sido dispensado. Ele era o Criador Todo Poderoso do Universo, O Senhor dos Exércitos, O Rei dos Reis e ela não era nada, era só uma velha mãe de dois filhos, mas mesmo assim ela deu um pé na bunda dele.
Sua ira era tão grande que quando acordou tinha vontade de explodir o planeta, mas ao invés de fazer isso resolveu chamar o Diabo pra pensar em algo mais divertido, mas ele achava que o capeta era muito dark, tudo que ele queria fazer envolvia sangue e God tava numa dieta light evitando tudo que fosse vermelho.

- Amor é coisa de viado, você não comeu ela?
- Comi.
- Então, o que mais você queria?
- Eu queria me casar com ela.
- Vai tomar no meio do cu.
- Olha o jeito que você fala comigo, eu sou Deus.
- Meu deus é o meu caralho e o seu também devia ser. Vamos pro bar, sobe aí na garupa.

E assim foram eles, Lúcifer parecendo uma metaleiro e Deus abraçadinho com ele, juntos em uma moto 600cc. Em poucos minutos chegaram no bar, em poucas horas acabaram com toda a bebida e pouco depois estavam com umas putas no colo. Naquele momento Deus já não lembrava mais de Alice e depois de quase três dias curtindo a vida adoidado com o próprio Rei do Inferno, resolveram sentar pra conversar novamente.

- E aí Deus, tá se sentindo melhor.
- Eu nem sei o que aconteceu nos últimos dias.
- Aconteceu muita loucura.
- Com mulheres?
- Muitas mulheres.
- Agora que a gente parou eu to pensando nela de novo.
- Já sei, vamos jogar merda na porta dela.

11/08/2014

Em Segredo

Deus, como qualquer outra pessoa no universo (quando se manifesta em forma humana), de tempos em tempos acaba sofrendo de coisas que só nós, meros mortais deveríamos sofrer. Por exemplo, O Todo Poderoso adora brincar com as mulheres, mas de vez em quando ele encontrava algumas que ele acreditavam que eram deusas também, assim como ele. Sempre nesses casos ele acabava sofrendo de algo que qualquer idiota sofre, o amor.
Sim, pode parecer absurdo isso, mas Deus, quando está na terra, sempre acaba caindo de amores por um Deusa e se ferrando por isso. Seu ultimo romance não poderia ser diferente, ele encontrou a pessoa pelo badoo, uma rede social de encontros, e em poucos dias ele se encontrou com ela, A Cobra.
Na verdade ela se chamava Alice e o nome que Deus usava em sua atual encarnação terráquea era André, mas isso não vem ao caso, o que importa era que ele se apaixonou perdidamente, a ponto de nem saber como reagir direito em frente a ela. Ela era linda com um cabelo liso suave e com um cheiro natural único. Seu sorriso era contagiante e seus olhos de uma profundidade avassalaradora, mas o que mais mexeu com O God, foi a voz dela, macia, doce e quase sibilante.
Ele tentou evitar, mas aos passos de alguns dias já estava aos seus pés, mesmo que ela nem soubesse. Em pouco tempo ele se doou e fez tudo que estava ao seu alcance divino e limitado da forma humana para agradar a menina, mas falhou miseravelmente.
Depois de muito patiar na hora de tomar uma atitude, ele acabou bebendo demais e botando O Todo Poderoso Jr, pra fora e ela riu da cara dele.

- Engraçado é o caralho - foi o que ele disse meio embasbacado.

- Você é uma comédia mesmo - ela disse em meio ao riso.

Ele ficou puto consigo mesmo e obviamente com ela, mas nada mais havia que ser feito. Atitude errada, na hora errada, tudo por uma questão de ansiedade. Daquele momento em diante, Deus, O Todo Poderoso Criador do Universo, começou a se achar um grande merda e quis até chorar. É claro que como ele estava se manifestando num corpo de um homem, ele não podia dar mais esse vexame.
No final ele se sentia como se fosse um virgem atrapalho daqueles filmes de comédia. Pro meio da noite ele falou e fez mais merda, acabando completamente com qualquer possibilidade de sexo. No outro dia ela veio dizer no facebook que não rolava mais nada e coisa e tal. O mundo dele caiu.
Envergonhado e sem saber o que fazer, no outro dia ainda mandou flores, como que um pedido de desculpas, mas não havia como apagar aquela noite da memória. Era triste, mas ele mesmo havia perdido a chance de se dar bem com a Deusa que ele mais amava naquele momento. Como todo ser humano normal, apesar de ser Deus, ele encheu a cara e comeu uma putada para se recuperar, mas em seus coração continuava a ferida aberta e exposta da nova paixão. E o que mais doía era a vontade imensa de dizer pra ela que a amava, mesmo com tudo de errado que havia acontecido.
Bobo era ele de pensar que isso faria alguma diferença, mas um coração apaixonado não usa a razão, ele quer o que quer e ela queria ela, mas nunca a teria. Claro que estes fatos sobre Deus, completamente verdadeiros, devem permanecer em segredo, por que se o todo poderoso fica sabendo que essas histórias estão rolando soltas por aí, ele pode ficar irado, afinal de contas, Deus era um virjão!


08/08/2014

Dormindo Acordado

Deus é um ser realmente muito impressionante. Em primeiro lugar por não ser algo físico ou material, mas se tratar na verdade de toda a energia do universo, como um consciência absoluta de tudo que existe. Na sequência, se pensarmos como manifestação humana, já que somos feitos a imagem e semelhança do Pai, o espirito santo de Deus pode realizar coisas incríveis em nosso dia-a-dia.
Deus sabe tudo, está em todo lugar e é capaz de fazer qualquer coisa, por isso mesmo que quando devia estar dormindo ele andava acordado. Deus não dorme nunca, está sempre vigilante, mas ao mesmo tempo é como se ele estivesse sempre dormindo, em paz, com serenidade. E os seus sonhos são as coisas que vão se realizando.
Ao se aproximar do final de semana Deus ainda não havia decidido o que aconteceria e por isso estava confuso. O interessante é que Deus anda pela terra como humano, com vários corpos e nós nem percebemos. Como de praxe o Todo Poderoso gostava de adotar uma figura barbuda com uma barriga saliente que vivia em uma vida de sonhos.
Nos seus sonhos ele via uma mulher, que o encantava de uma maneira que nem ele conseguia entender. E quando sonha em fantasia, tudo parecia confuso. Ela era a serpente, a cobra, a pequena nobre, ele era o filho do rei e tudo tornou-se óbvio, era carnaval.


No meio da brincadeira Deus era só festa e alegria, porque aquilo era o que de melhor se podia esperar nos seus sonhos loucos. E como se usasse de magia, tudo que sonhava se tornava real.  E pra gente não é muito diferente, aquilo que sonhamos também pode se tornar real, basta deixar o espírito de Deus que existe dentro de cada um de nós se manifestar e tudo é possível, basta ter fé e sonhar.

07/08/2014

Mas a Vida Continua

Eu acho que eu fiquei tão triste com o fim da copa que eu acabei desanimando de escrever por aqui. Nem me lembro a quanto tempo não ficava tanto tempo sem escrever, mas a mesmo que uma tragédia tenha acontecido, a vida continua e é sobre isso que eu quero falar hoje.
Primeiro que como eu já venho dizendo a muito tempo, estamos vivendo um momento único na história da humanidade, o que pode ser considerado um privilégio, mas em contrapartida tem seu porém. Aqueles que se dizem incrédulos e que me pedem provas da existência de Deus, eu digo o seguinte: Prestenção.
Vou descrever de forma breve uma série de fatos raros que estão acontecendo na atualidade. No final do ano de 2012 encerrou-se o calendário Maia. No início de 2013 houve a renúncia do Papa e autoridades estrangeiras falando sobre extra-terrestres. Ainda nesse ano a Coréia do Norte lançou bombas atômicas em direção ao Japão e houve um atentado terrorista nos EUA em Boston. O escândalo Snowden também ocorreu nesse ano.
Neste ano tivemos a maior copa de todos os tempos e conflitos surgindo na Rússia e na faixa de gaza, mas o mais interessante são os fenômenos astronômicos que estão ocorrendo. Uma das primeiras coisas que chamou atenção esse ano foram as luas de sangue, um tipo de eclipse lunar que ocorre uma vez a cada dez anos mais ou menos. Também ocorreram grandes chuvas catastróficas próximas de uma sexta-feira 13 de lua cheia, coisa que ocorre a cerca de 50 anos. E pra completar tudo isso, o mês de agosto terá 5 finais de semana e isso só vai se repetir a daqui mais de 800 anos.
Curioso não? Mas e daí, o que isso tudo quer dizer? Se você quer saber, pergunte pra Deus, ele pode estar de férias, mas se ele gostar de você ele responde. Para os demais que vão passar toda a sua vida sem saber a verdade, o que resta é aproveitar ao máximo, porque como já dizia o velho sábio, a vida é ilusão.