Deus, como qualquer outra pessoa no universo (quando se manifesta em forma humana), de tempos em tempos acaba sofrendo de coisas que só nós, meros mortais deveríamos sofrer. Por exemplo, O Todo Poderoso adora brincar com as mulheres, mas de vez em quando ele encontrava algumas que ele acreditavam que eram deusas também, assim como ele. Sempre nesses casos ele acabava sofrendo de algo que qualquer idiota sofre, o amor.
Sim, pode parecer absurdo isso, mas Deus, quando está na terra, sempre acaba caindo de amores por um Deusa e se ferrando por isso. Seu ultimo romance não poderia ser diferente, ele encontrou a pessoa pelo badoo, uma rede social de encontros, e em poucos dias ele se encontrou com ela, A Cobra.
Na verdade ela se chamava Alice e o nome que Deus usava em sua atual encarnação terráquea era André, mas isso não vem ao caso, o que importa era que ele se apaixonou perdidamente, a ponto de nem saber como reagir direito em frente a ela. Ela era linda com um cabelo liso suave e com um cheiro natural único. Seu sorriso era contagiante e seus olhos de uma profundidade avassalaradora, mas o que mais mexeu com O God, foi a voz dela, macia, doce e quase sibilante.
Ele tentou evitar, mas aos passos de alguns dias já estava aos seus pés, mesmo que ela nem soubesse. Em pouco tempo ele se doou e fez tudo que estava ao seu alcance divino e limitado da forma humana para agradar a menina, mas falhou miseravelmente.
Depois de muito patiar na hora de tomar uma atitude, ele acabou bebendo demais e botando O Todo Poderoso Jr, pra fora e ela riu da cara dele.
- Engraçado é o caralho - foi o que ele disse meio embasbacado.
- Você é uma comédia mesmo - ela disse em meio ao riso.
Ele ficou puto consigo mesmo e obviamente com ela, mas nada mais havia que ser feito. Atitude errada, na hora errada, tudo por uma questão de ansiedade. Daquele momento em diante, Deus, O Todo Poderoso Criador do Universo, começou a se achar um grande merda e quis até chorar. É claro que como ele estava se manifestando num corpo de um homem, ele não podia dar mais esse vexame.
No final ele se sentia como se fosse um virgem atrapalho daqueles filmes de comédia. Pro meio da noite ele falou e fez mais merda, acabando completamente com qualquer possibilidade de sexo. No outro dia ela veio dizer no facebook que não rolava mais nada e coisa e tal. O mundo dele caiu.
Envergonhado e sem saber o que fazer, no outro dia ainda mandou flores, como que um pedido de desculpas, mas não havia como apagar aquela noite da memória. Era triste, mas ele mesmo havia perdido a chance de se dar bem com a Deusa que ele mais amava naquele momento. Como todo ser humano normal, apesar de ser Deus, ele encheu a cara e comeu uma putada para se recuperar, mas em seus coração continuava a ferida aberta e exposta da nova paixão. E o que mais doía era a vontade imensa de dizer pra ela que a amava, mesmo com tudo de errado que havia acontecido.
Bobo era ele de pensar que isso faria alguma diferença, mas um coração apaixonado não usa a razão, ele quer o que quer e ela queria ela, mas nunca a teria. Claro que estes fatos sobre Deus, completamente verdadeiros, devem permanecer em segredo, por que se o todo poderoso fica sabendo que essas histórias estão rolando soltas por aí, ele pode ficar irado, afinal de contas, Deus era um virjão!