Pergunte pra Deus

13/08/2014

Puto

Deus acordou revoltadíssimo, querendo tacar pedras em janelas, xingar a mãe alheia e mandar todo mundo pra puta que o pariu. Mal humor extremo, por causa de uma rejeição. É revoltante que existam tantas pessoas interessadas em você e aquela que você mais deseja não te quer. Mas é tipo aquele ditado, enquanto não achamos a pessoa certa, vamos nos divertindo com as erradas e não deu outra, Deus decidiu se divertir.


Ele acordou de manhã e a primeira coisa que ele fez foi ir a um cemitério e invocar o capeta. Não demorou muito e o Todo Poderoso ouviu uma buzina, Lúcifer estava com uma moto Shadow preta, usando roupas pretas, com o cabelo comprido amarrado nas costas e uma barba grande e emaranhada na cara.

- E ae Deus, o que houve pra você me chamar?
- Levei um fora.
- Você quer queimar a casa dela?
- Não cara, ela tem filhos.
- Ah, então você quer usar os filhos delas pra fazer um ritual satânico.
- Que é isso Lúcifer, vira essa boca pra lá, faz muito tempo que eu não mato crianças.
- Aham, sei.
- É verdade.
- Tá, então o que você quer comigo?
- Eu quero que você me ajude a pensar numa vingança.
- Deus é amor e não vingativo.
- Foda-se, eu sou Deus, eu faço o que eu quero.
- Então vamos botar fogo na casa dela.
- Não, eu amo ela.
- Ah Deus, você tá de sacanagem comigo?
- Não, eu amo ela demais.

Deus, no fundo, não passava de um idiota. Havia apenas um mês que ele havia conhecido Alice e sentia que amava ela como nunca havia amado ninguém, mas claro que isso era só uma ilusão, a verdade era que ele era incapaz de amar alguém mais do que ele amava a si mesmo. O problema com essa dita Deusa, era a rejeição, ele não conseguia aceitar o fato de ter sido dispensado. Ele era o Criador Todo Poderoso do Universo, O Senhor dos Exércitos, O Rei dos Reis e ela não era nada, era só uma velha mãe de dois filhos, mas mesmo assim ela deu um pé na bunda dele.
Sua ira era tão grande que quando acordou tinha vontade de explodir o planeta, mas ao invés de fazer isso resolveu chamar o Diabo pra pensar em algo mais divertido, mas ele achava que o capeta era muito dark, tudo que ele queria fazer envolvia sangue e God tava numa dieta light evitando tudo que fosse vermelho.

- Amor é coisa de viado, você não comeu ela?
- Comi.
- Então, o que mais você queria?
- Eu queria me casar com ela.
- Vai tomar no meio do cu.
- Olha o jeito que você fala comigo, eu sou Deus.
- Meu deus é o meu caralho e o seu também devia ser. Vamos pro bar, sobe aí na garupa.

E assim foram eles, Lúcifer parecendo uma metaleiro e Deus abraçadinho com ele, juntos em uma moto 600cc. Em poucos minutos chegaram no bar, em poucas horas acabaram com toda a bebida e pouco depois estavam com umas putas no colo. Naquele momento Deus já não lembrava mais de Alice e depois de quase três dias curtindo a vida adoidado com o próprio Rei do Inferno, resolveram sentar pra conversar novamente.

- E aí Deus, tá se sentindo melhor.
- Eu nem sei o que aconteceu nos últimos dias.
- Aconteceu muita loucura.
- Com mulheres?
- Muitas mulheres.
- Agora que a gente parou eu to pensando nela de novo.
- Já sei, vamos jogar merda na porta dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário