Pergunte pra Deus

07/08/2014

Mas a Vida Continua

Eu acho que eu fiquei tão triste com o fim da copa que eu acabei desanimando de escrever por aqui. Nem me lembro a quanto tempo não ficava tanto tempo sem escrever, mas a mesmo que uma tragédia tenha acontecido, a vida continua e é sobre isso que eu quero falar hoje.
Primeiro que como eu já venho dizendo a muito tempo, estamos vivendo um momento único na história da humanidade, o que pode ser considerado um privilégio, mas em contrapartida tem seu porém. Aqueles que se dizem incrédulos e que me pedem provas da existência de Deus, eu digo o seguinte: Prestenção.
Vou descrever de forma breve uma série de fatos raros que estão acontecendo na atualidade. No final do ano de 2012 encerrou-se o calendário Maia. No início de 2013 houve a renúncia do Papa e autoridades estrangeiras falando sobre extra-terrestres. Ainda nesse ano a Coréia do Norte lançou bombas atômicas em direção ao Japão e houve um atentado terrorista nos EUA em Boston. O escândalo Snowden também ocorreu nesse ano.
Neste ano tivemos a maior copa de todos os tempos e conflitos surgindo na Rússia e na faixa de gaza, mas o mais interessante são os fenômenos astronômicos que estão ocorrendo. Uma das primeiras coisas que chamou atenção esse ano foram as luas de sangue, um tipo de eclipse lunar que ocorre uma vez a cada dez anos mais ou menos. Também ocorreram grandes chuvas catastróficas próximas de uma sexta-feira 13 de lua cheia, coisa que ocorre a cerca de 50 anos. E pra completar tudo isso, o mês de agosto terá 5 finais de semana e isso só vai se repetir a daqui mais de 800 anos.
Curioso não? Mas e daí, o que isso tudo quer dizer? Se você quer saber, pergunte pra Deus, ele pode estar de férias, mas se ele gostar de você ele responde. Para os demais que vão passar toda a sua vida sem saber a verdade, o que resta é aproveitar ao máximo, porque como já dizia o velho sábio, a vida é ilusão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário