Pergunte pra Deus

13/03/2015

Atenção

É isso mesmo, eu levei muito anos pra concordar com isso, mas hoje minha vida está enregue nas mãos de Deus. Não é uma tarefa nada fácil e eu não tiro benefício algum disso, não estou associado a nenhuma religião e não peço doações ou recebo qualquer ajuda de ninguém, senão do Pai, é Ele quem me sustenta, é Ele quem me provém.
A Misericórdia de Deus é absoluta e nós devemos ser gratos todos os dias por tamanha dádiva como a da vida, mas isso não quer dizer que não passaremos por dificuldades, Deus não é tão bonzinho como muita gente acredita ou quer acreditar, ele é justo, e Justiça não é sinônimo de felicidade, ou bondade. Tudo que acontece no mundo tem a permissão de Deus para que seja daquela maneira, sejam coisas boas ou ruins.
Ele tem me mostrado coisas que me deixam ansioso, por que muitas vezes eu vejo coisas que ainda estão para acontecer, mas é sempre muito incerto. O entendimento para a compreender a manifestação divina nos dia-a-dia é difícil, o Todo Poderoso é quem fornece a sabedoria e de vez em quando é minha função transmitir a mensagem de Deus, que hoje não é muito boa.



Isso tudo que está acontecendo no Brasil está evidente a muito tempo, até mesmo os movimentos sociais que tem ocorrido. A verdade é que o verdadeiro problema do Brasil é mesmo o povo que vive aqui. Nós somos mesquinhos e muito primitivos em vários aspectos, principalmente sociais e econômicos e a prova disso é o momento que estamos vivendo agora.

Nosso país é fruto de uma pratica humana destrutiva e invasiva, a exploração, e desde que estas terras foram encontradas, quem nasce aqui sofre. Temos muita abundância natural e intelectual, mas sofremos as consequências dos nossos próprios atos. Este domingo vai sangrar os conflitos de interesse que tem surgido por todo o país e o resultado final será catastrófico.
Cuidado para não se ferir no fogo cruzado prepare-se para o que está por vir, todos nós sentiremos o golpe. Mas intervenção que o povo brasileiro precisa é outra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário