Pergunte pra Deus

08/04/2015

O Futuro

Há muito tempo atrás Deus fez o mundo e nos deu ele de presente. Não foi bem assim, mas desde Adão e Eva, nós não temos muito contato com o Todo Poderoso. Alguns afirmam que ele continua presente e cumprindo com o seu papel de provedor. Eu, como sou profeta e tenho comunicação exclusiva com o Criador, sei que ele está de férias, mas também sei que isso não quer dizer muita coisa, já que o mundo continua girando, como estava nos planos dele.
A quase dois anos atrás eu passei por uma fase de grande transformações e Deus me mostrou muitas coisas que aconteceriam nos próximos anos. Este blog passou então a servir como meio de comunicação, onde eu posso tornar público aquilo que Deus tem feito em minha vida, como testemunho do seu poder e ação no mundo atual.
Aqueles que se interessam por ler as coisas estranhas que eu escrevo por aqui, sabem que eu tento expor sensações, percepções e intuições que eu tenho a respeito do mundo e momento em que vivemos e por isso acho importante falar sobre o que está por vir.
Infelizmente não é muito animador.
Estamos vivendo um momento delicado, o apocalipse está acontecendo, quer você acredite ou não. Os interessados no assunto sabem que o sétimo selo está para ser aberto, o que significa que vamos passar por momentos ainda mais difíceis, portanto devemos pensar no futuro e tentar ao máximo nos aproximarmos de Deus, porque se você tá achando que 2015 tá difícil, espere chegar 2019. A tendência é que até lá as coisa piorem um pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário