Pergunte pra Deus

20/01/2014

Numerologia do Twitter

É isso mesmo, vou acompanhar tendencias. Já tem algum tempo que sabemos que o Facebook tá meio por baixo e por isso mesmo eu decidi migrar para outras redes sociais com um futuro promissor pela frente. Comecei a usar ontem o Google Plus e tem uns dois meses que eu tenho usado com mais frequência a minha conta do Twitter.
O Twitter, pra quem ainda não conhece, é uma rede social elitista em que pessoas comuns (como eu) não entendem muito bem como funciona e não se arriscam. Eu sou exceção, acho divertido ter um limites de caracteres (pode-se escrever frases de no máximo 140 caracteres), o que exige mais da capacidade lógica daquele que escreve, para que caiba suas ideias em uma frase mais ou menos deste tamanho.
Sem contar na numerologia, já que da pra fazer várias combinações numéricas nas frases que publicamos no microblog. Algumas combinações numéricas são incríveis, o número 72 por exemplo, parece incrível pela quantia de combinações possíveis. Por isso vou fazer 72 citações sobre número 72 pelo twitter. Tudo para tentar ganhar 72 seguidores ou dobrar o número atual. Depois disso ainda vou juntar as 72 citações e fazer uma ou duas postagens aqui no blog, falando sobre uma teoria conspiratória numérica.
Só pra vocês entenderem um pouco dessa brincadeira numerológica, ontem eu brinquei com os números do meu twitter e deu nisso: 

606+30+36=672. 
6+7+2=15. 
1+5=6

6+0+6=12. 
3+0=3. 
3+6=9. 
12+3+9=24.
2+4=6

Entendeu como vai funcionar?

Me siga no twitter e descubra mais sobre o número 72.

Nenhum comentário:

Postar um comentário