Pergunte pra Deus

06/04/2015

Fatos Interessantes

Eu não estou tendo tempo para atualizar o blog com mais frequência, mas eu espero que isto mude nos próximos dias, pois estou cheio de ideias divinas pra compartilhar. A postagem de hoje, com diz o título visa apontar alguns fatos interessantes para reflexão. Este final de semana de páscoa foi marcado por alguns acontecimentos interessantes. No sábado tivemos uma lua de sangue, que já falei aqui antes em uma outra postagem e na sexta algumas pessoas diziam que era o fim do mundo de acordo com uma profecia do Nostradamus.


O que chama atenção e que eu quero expor de forma breve aqui nessa postagem é como coincidentemente (ou não) de uns anos pra cá, profecias apocalípticas tem se concretizado. Em primeiro lugar acho importante citar a bíblia. No livro do Apocalipse, escrito por João, sete selos precisariam ser quebrados para que o juízo final começasse. E aqui está o trecho de nosso interesse: "E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;

Apocalipse 6:12"

É importante lembrar que esse ano teve um eclipse solar total no mês passado e uma lua de "sangue" no sábado de aleluia. Agora vamos lembrar do que tem acontecido nos últimos anos.
Em 2012 encerrou-se o calendário maia no fim do ano, o que era visto por muitos como a data do "fim do mundo". No mesmo dia uma suposta profecia de Nostradamus se cumpriu, como eu lembrei na postagem passada e também em outros textos do blog.
Logo depois, no início de 2013, teve a renúncia do Papa Bento, que também remete a uma profecia apocalíptica, já que de acordo com são Malaquias, o Papa Francisco deve ser o último. Isso tudo já deve ser suficiente para nos fazer refletir sobre essas coincidencias, mas não para por aqui.
As luas de sangue, em conjunto com outros eventos astronômicos raros, que vem ocorrendo desde o ano passado, como as luas vermelhas, nos deixa inquietos e com uma pergunta na cabeça que não quer calar: Isso tudo quer dizer alguma coisa?

Eu responderei a essa pergunta nas próximas postagens, fiquem atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário