Pergunte pra Deus

06/10/2013

Meio Desligado

Tem alguns dias que eu não tenho escrito com a mesma regularidade que vinha seguindo até então, é verdade, ainda to tentando encontrar a melhor forma de produzir conteúdo para o blog. Devido a greve dos bancários, eu agora tenho concorrência no uso do computador que faço as postagens. Como meu pai é o dono do pc e precisa desesperadamente ler notícias sobre esportes e jogar free cell durante toda a tarde, eu resolvi deixar o blog um pouco de lado, pra evitar atritos, mas confesso que estou um pouco chateado. Por isso ando meio desligado.


Mas não se enganem, ainda não abandonei a ideia pela qual eu tenho me dedicado no ultimo mês. Pretendo retomar as atividades já que aos poucos estou sendo recompensado por este meu trabalho, mesmo sendo ele por enquanto execrável. Todavia, no mês passado eu fiz uma postagem, brincando com a quantidade que o Google já adicionou a minha conta, sendo que nesse ritmo, levaria 23 anos para fazer o primeiro saque em dinheiro. Porém nessa semana, que fiz postagem e divulgação com menos enfase, o site tem rentabilizado quase um dólar por dia, mesmo com poucas visitas. Mas peraí, vamos devagar, olha que interessante esse vídeo:


Pois é, se eu conseguir manter esse arrecadamento, eu poderia conseguir fazer o primeiro saque em apensar 3 meses, o que seria algo incrível e quem sabe eu até poderia usar essa grana pra fazer o churrasco que eu prometi. Mas de qualquer maneira, o site se tornando rentável, eu pretendo reverter de 10 a 20 % da arrecadação em ação social, cujo a primeira seria no caso o churrasco para os amigos com uso de 100 % do valor sacado.

Por isso quem me conhece e quiser participar do churrasco, ou queira me ajudar de qualquer maneira, por favor clique nas propagandas do site e mostre o blog pra todas as pessoas de bom coração que você conhece.

Eu desejo Paz, Amor, Harmonia e Sabedoria a todas as pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário