Pergunte pra Deus

11/11/2015

OK OK

Depois de muito tempo de inatividade por aqui, eu vou seguir com meu plano para o blog e portanto vou definir algumas diretrizes de trabalho por aqui. O primeiro passo é definir os temas e conteúdos que serão divulgados por aqui e do que vai se tratar esse blog. Já está em andamento a elaboração de um novo site pra deixar as coisas por aqui com um ar mais sério e responsável, mas sem esquecer é claro, que o principal objetivo deste blog é a comédia e o bom humor, através da ironia e do sarcasmo do dia-a-dia e da vida real.
Obviamente eu vou continuar falando das coisas que Deus gosta, pois é o próprio senhor de todas as coisas que me poem pra escrever aqui, mas alguns temas recorrentes, polêmicos ou corriqueiros, que serão abordados através da manifestação do espírito de deus. Sendo os principais temas:

Feminismo

No atual cenário social mundial, a igualdade de gêneros tem sido discutida nas mais variadas esferas e abordado das mais variadas formas. portanto isso vez ou outra estará por aqui. Dentre essas inclusive costumam estar as postagens mais polêmicas e de maiores acessos.

Política, Economia e Religião

Deus gosta muito de falar sobre estes 3 temas porque eles se entrelaçam, e o Todo Poderoso acha muito engraçado a forma como os humanos desenvolvem. Muitos subgêneros surgem a partir, sendo abordado também de diversas formas e tanto a nível local quanto global.

Comportamento humano

Como servo de Deus, ele me obriga a também escrever sobre o comportamento humano (parte que menos gosto de fazer), outra coisa que Ele adora e se diverte muito ao observar as bizarrices que fazemos pelo planeta terra.

Cultura Pop e Entretenimento

Músicas, vídeos, filmes, livros, séries, tudo que você puder imaginar nesse aspecto, uma das coisas que O Senhor do Exércitos mais gosta de fazer é assistir televisão, por isso não tem como fugir disso por aqui também. Nesse mesmo sentido também farei comentários sobre mídias em geral e formas de comunicação.

Sobrenatural, mistérios, astronomia e conspirações

Meu envolvimento com Deus me deixou meio místico e completamente maluco, por isso as vezes esses textos vão parecer não ter sentido nenhum, mas preste atenção, muita atenção, pois há muito mais entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia.

Material Original

Quando o novo site ficar pronto e isso aqui ficar sério de verdade eu mesmo revisarei todos os meus textos, farei alterações e editarei para que sejam postados novamente em sua nova casa. Junto desse material repaginado, também pretendo dar continuidade em algumas coisas e publicar muito material novo e original, Por aqui também será divulgado o trabalho de deus e tudo que ele me manda fazer, é provável que tenha até mesmo uma seção de vendas por aqui futuramente.

Por enquanto vai ser isso, fiquem ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário