Pergunte pra Deus

08/07/2014

Tá Difícil

Tá difícil mesmo, até os meus textos eu tô perdendo, tinha escrito aqui um monte de coisas explicando porque eu não to postando nada e tals e acabou sumindo. Como eu não tenho paciência de elefante e acho que nada acontece por acaso, não vou ficar perdendo meu tempo escrevendo tudo de novo, mas o lance é o seguinte: Essa Copa do Brasil (vou falar mais dela aqui antes que ela acabe) ta causando uma grande comoção na nossa população e também no mundo inteiro.
Essa parecer ser mesmo, apesar dos pesares (principalmente pro povo brasileiro), um dos maiores eventos mundiais de todos os tempo e com certeza é um marco histórico da nossa civilização. Que proveito podemos tirar disso? Isso só depende de nós mesmo e das escolhas que fazemos para nossas vidas no dia-a-dia, daqui a pouco tudo passa e tudo que nós teremos serão lembranças, por isso é bom que elas sejam boas.


E Deus, cadê? Tá de férias? Sim, o todo poderoso está sempre de férias e ao mesmo tempo está sempre trabalhando, porque ele é Deus, faz o que quer, quando quer e do jeito que quiser. Mesmo estando de férias, ele nunca para de trabalhar, porque afinal de contas ele é o regente supremo do universo, onisciente, onipresente e onipotente. Deus não tem falado diretamente comigo nas ultimas semanas, acredito que ele também esteja muito ocupado com a tal Copa das Copas, mas tenho certeza que em breve ele manda notícias.

Até mais ver, bom jogo e boa torcida pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário