Pergunte pra Deus

30/06/2014

Devocional de Segunda

Eu falei ontem na fanpage do blog que ia ter uma devocional ontem, mas eu acabei dormindo a tarde e lesando a noite e deixei pra lá. Só que já faz um puta tempo que eu não posto nada e mesmo assim tem gente que entra aqui pra ver o que tem de novo. De novo mesmo nunca tem muita coisa, mas como "I Love Repetitions" eu me obrigo a voltar aqui e escrever uma merda qualquer, com uma imagem nada a ver, pra não deixar os filhos de Deus na mão.



É, mas hoje o assunto não vai ser sério, afinal de contas é segunda-feira, a gente precisa de descontrair, dar risada, pra começar a semana bem, começar o mês de julho bem, que começa amanhã. Por essa razão hoje eu vou indicar aqui um canal do youtube que assisto a algum tempo e cujo o ultimo vídeo me fez rir bastante, apesar das piadas forçarem muito a barra (a ponto do próprio comediante se desculpar por uma delas) depois fica legal e da pra rir bastante.


Esse Rogério Vilela é parceiro dos irmãos Piologos e foi um dos criadores do mundo canibal (responsáveis pela avaianas de pau, primeiro vídeo de internet a viralizar no Brasil, muito antes do Youtube). Vale a pena se inscrever no canal e assistir os vídeos do cara. É melhor do que muita coisa que a gente vê na TV. E pra encerrar:


FELIZ DIA DO BACON!

E pra quem vim dizer "ai, mas isso não é uma devocional, vc não falou de Deus nem nada", pois eu digo o seguinte: FODA-SE. O blog é meu, o deus também, então eu faço o que quero, e é uma devocional sim, porque esse texto aqui é pra cristão aprender alguma coisa, que qualquer coisa que um cristão aprenda, mesmo que seja uma bosta, é melhor que nada.


P.S.: Estou preparando duas devocionais de verdade, onde vou fazer uma discussão bíblica séria e atual, só não sei quando vou postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário