Pergunte pra Deus

15/07/2014

A Copa Acabou

Mas a zueira never ends. Pra quem não sabe o que é "never ends" o google tradutor informa: Nunca Acaba. Peraí, vamos admitir, essa copa pode ter tido um monte de merda, mas foi divertida. A zueira dos brasileiros foi tão grande, que nunca na história das internet e redes sociais um assunto foi tão discutido e as piadas não acabaram até agora.


Eu vejo constantemente em Facebook, twitter e na televisão todo mundo comentando e falando as piadinhas com o que aconteceu no final dessa copa. Ninguém esperava que a seleção brasileira entraria pra história da maneira como aconteceu. Isso é uma das coisas que me faz pensar que não ouve muita armação por trás de tudo que aconteceu. A única conspiração pra explicar tudo que tá acontecendo é a do apocalipse, e já tem muita gente falando disso por aí.


Rolou de tudo nesse carnaval esportivo e ainda vai ter muita coisa que eu vou comentar por aqui. A vitória da Alemanha por exemplo merece uma postagem especial, cheia de teorias da conspiração sobre guerra, nazismo e afins, mas o bom mesmo é poder fazer piadas com os argentinos e ver que num é só nós que tá na merda né.


Deus é justo, como dizem alguns fiéis e o Brasil ficou menos mal com esse final de copa. Interessante que meu pai cantava a pedra desde o início da competição, será que isso quer dizer alguma coisa? Será que o Rei também seria profeta? Deixando de lado as suposições místicas, uma coisa eu posso dizer com certeza, os videntes do globo esporte erraram todos, pois todos os consultados afirmavam que o campeão seria sul-americano.


Além do mais, o futuro está em nossas mãos e tudo depende das atitudes e escolhas que tomamos. Observe nas entrelinhas, nos destaques e talvez você consiga perceber a verdadeira mensagem, que faça com que essas palavras façam sentido e expliquem um pouco mais sobre o que a há de vir. Ansiosos estamos para ver nossa história se desenrolar. Aproveite sempre o fim de um grande momento na sua vida, como o início de algo ainda maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário