Pergunte pra Deus

09/02/2016

Feliz 2016!

Como todo bom brasileiro, estou começando as atividades no blog somente depois do carnaval, eu até servia pra ser político, mas tudo bem, o que importa é a intenção e a nossa é sempre boa. Estou dando as caras por aqui, pra dizer que retorno em definitivo com as atividades, produzindo conteúdo semanalmente, como parte de um exercício e prática de escrita, uma das minhas ditas profissões. De toda maneira, quem sempre em impulsiona a escrever é Deus O Todo Poderoso, já que minha vida é dele.
Pretendo ainda essa semana explicar um pouco mais do que está acontecendo por aqui e no mundo, mas por hora devo só avisar que o blog passara por uma renovação, primeiro no domínio, que passa a ser .com.br nos próximos dias e mais tarde no Layout, pra deixar com uma cara menos amadora no futuro.
E pra quem tem curiosidade sobre o que vai acontecer nos próximos anos, fica ligado nas minhas postagens passadas e futuras que tem muita informação privilegiada por lá sobre o que vem por aí no mundo pelos próximos anos.
Se liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário