Pergunte pra Deus

24/04/2014

De Gangorra no Playground

É isso mesmo, enquanto nós, meros humanos estamos aí, lutando pra seguir em frente nossas vidas, nosso Eterno Todo Poderoso Criador está brincando de gangorra no playground, como se fosse uma criança inocente, mas inocente mesmo somos nós, que continuamos insistindo em clamar aos céus por ajuda divina.


O mais difícil pra gente entender, é que Deus, não é um gordo velho e barbudo, que cuida de nós e nos protege. Não, não é isso que ele é, ele é muito mais do que isso, alias, gente desse tipo aí tem bastante, mas não como Deus, porque Deus é tudo que existe, está em todas as coisas, como no gordo barbudo que vos escreve e nas centenas de gordinhos e gordinhas que me leem, essa é uma grande verdade.
Essa verdade é um pouco frustrante, porque se for mesmo assim, Deus é todo o universo, que é grande pra caralho,e nós somos muito pequenos, quase nada, e talvez Deus nem saiba que a gente existe. Isso não importa, porque a gente continua aqui, no nosso planetinha, vivendo nossos vidinhas chatas e monótonas todos os dias até morrer. 


Quanto a nós, só nos restas viver como se brincássemos numa gangorra, igual quando era criança. Cheia de altos e baixos, as vezes tendo orgasmo de felicidade, outras vezes caindo e se machucando, mas nada muito diferente disso. Um dia a gente morre e de tudo que fizemos na vida, não levamos nada, e também não se costuma deixar muito pra trás. Dessa maneira viramos pó, de onde viemos e para onde vamos, poeira cósmica.
Deus é essa poeira, se espalhando por todo o universo e formando tudo que existe. Ele brinca com nós, então vamos brincar com ele e ser felizes, do pouco tempo que nos resta, melhor mesmo é aproveitar.

2 comentários:

  1. Que pena existir pessoas que pensam como você.

    Se não fosse por ELE, nem abrir os olhos hoje você teria aberto.

    Busque-o enquanto há tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia, Obrigado pelo seu comentário. Acredito que você tenha se precipitado na formação da sua opinião. Em primeiro lugar porque se tivesse mais gente pensando igual a mim, o mundo seria um lugar melhor, pois eu acredito mais em deus do que em mim msmo. Mas ao contrário de muita gente, que deixa na mão de deus os seus problemas eu faço tudo que está ao meu alcance para ser uma pessoa melhor e falo com deus somente para agradecer a deus por tudo que sou e que tenho na vida.
      Em segundo lugar, eu busco mais a Deus do que muito padre e pastor da igreja por aí. E Deus tem falado comigo em resposta.

      "Não julgueis e não serais julgados"

      Excluir