Pergunte pra Deus

23/05/2014

Tendência #04

"Meu Deus do Céu, você fala tanto de maconha nesse teu blog que tá ficando chato. Ok, ok, é tendência, já tem remédio, já tem comida, já tem shampoo e até tijolo feito de maconha, parece que só não dá pra fazer pinga disso". Engano seu, porque não só se pode fazer, como é o maior sucesso no sertão brasileiro. (veja reportagem da Folha de S. Paulo aqui)


Não vou ser chato e ficar insistindo nisso, só porque ta na moda, foda-se isso, existem outras tendências. E uma delas, que também me agrada, pois eu sigo esta tendência em minha vida pessoal é a da barba. "Faça amor, não faça a barba" já é quase um slogan de campanha, não duvido nada que apareça um ou outro candidato barbudo, defendendo nossos diretos, tipo um Enéas ou Lula já foi um dia. Alguns dizem que a barba já está saindo de moda e coisas do tipo, mas eu não concordo, pois barba é o estilo de vida que somente homens de verdade escolhem levar.
Unindo o útil ao agradável seguindo uma tendência musical e correndo atrás de um sonho adolescente, formei uma banda chamada Barba Acústica, que consiste basicamente de tocar músicas brasileiras e internacionais com violão e carrón (ou cajón), instrumento esse que está muito na moda. Por serem instrumentos simples de serem carregados e que fazem um som legal, bandas e grupos acústico tem surgido e se apresentado nos mais diferentes locais, desde praças até esquinas ou restaurantes. Não sei até onde isso vai, nem se conseguiremos nos destacar, mas o que importa mesmo, é que isso é tendência, foi Deus quem me disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário