Pergunte pra Deus

19/08/2013

Ray Donovan

Hoje continuei vendo a série e novamente senti vontade de escrever. Sim, tem novos episódios de séries aclamadas como os da ultima temporada de Dexter e Breaking Bad, mas Ray Donovan se trata da "substituta" de uma delas. A série decepciona pouco em qualidade, mas em alguns aspectos como quão comercial a série é eles acabam forçando um pouco a barra com closes em marcas e até mesmo nomes de produtos, como a Mercedes CLS 550 que Ray dirige na série, carro mega luxuoso que até eu mataria pra ter um. Entenderam? Se alguém me dar um carro desses, eu mato qualquer pessoa, até mesmo o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
Como esse é um blog das empresas google, eu acabei de piscar uma luz vermelha em algum lugar e desse momento em diante o FBI está na minha cola. Com certeza vai investigar qualquer pessoa que leia meu blog também. Já tem muita gente dizendo que eu pareço um terrorista mesmo, será que isso vai me impedir de ir pra Hollywood no final do ano? Da até pra imaginar eu chegando no aeroporto de L.A. e um carro desses vir me buscar, com um cara Bad Ass, estilo o cara que fez o Dentes de Sabre no filme do X-Men Origins Wolverine.


E por dentro ainda parece uma nave


Então o cara educadamente me manda entrar, mas oferece qualquer coisa por educação, como uma bebida ou um baseado e eu maravilhado, demoro a perceber que vamos a lugar nenhum, então é que me cai a ficha. "Hey, lembra daquela vez, que você falou desse carro e de um cara como esse, dizendo que era terrorista e que mataria o Obama? Isso era um problema e agora você faz parte da solução."

Um comentário:

  1. Eu recomendo que você consulte Ray Donovan 2 é a nova temporada e os episódios têm sido muito bons.

    ResponderExcluir