Pergunte pra Deus

15/05/2016

Na Superfície

Eu estava agora a pouco pra fora de casa, olhando pras estrelas e falando com Deus, e cheguei a uma conclusão muito importante, sobre algo que quero compartilhar com vocês. Talvez por estar chegando perto dos 30 anos (coisa que só acontece uma vez na vida, assim como todos os outro aniversários), mas eu me encontro em um momento de grande dúvidas e incertezas, talvez um reflexo do que está acontecendo no Brasil zil zil!
O que importa mesmo é que estou tomando algumas decisões, tudo é claro, de acordo com a vontade do Todo Poderoso Soberano do Universo, do qual, admito, me sinto distante, já que O Senhor, se encontra nesse momento de férias em uma ponta de cometa por aí, mas apesar da distância, Ele reconhece sinais de fumaça. Portanto ainda nos comunicamos e ele me ajudou decidir algumas coisas e também anunciar algumas coisas pra vocês, leitores despretensiosos.
Durante minha reflexão sobre a luz das estrelas, me ocorreu que certa vez escrevi uma história sobre como foram os dias da criação e me lembrei que o próprio criador perambulou pela superfície da terra durante quase um dia inteiro, meio sem saber o que fazer depois, mas como era o Senhor Todo Poderoso, não demorou nada até que continuasse sua grande obra. O que de fato isto me fez pensar, é que eu deveria publicar um livro com as principais histórias (contos de humor) que tenho sobre Deus em seu período de férias, algo que já está meio caminho andado, dado a quantidade de material pronto que já tenho e que por isso seria mais fácil, ainda em 2016 lançar aquele que seria o meu primeiro livro. Futuramente estarei publicando mais novidades, mas saibam que o título provisório para a obra será "Deus tá de férias: O início, o fim e o meio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário