Pergunte pra Deus

29/05/2016

SOBRE A VIDA EXTRATERRESTRE

Domingo a noite é o dia que as pessoas se reúnem nas igrejas tentando se aproximar um pouco mais do Criador de Todas as Coisas. Algumas delas conseguem, outras não. Para aquelas que como eu já não se sentem mais totalmente a vontade com a adoração coletiva, que preferem falar com O Senhor Todo Poderoso por conta própria, individualmente, no conforto da sua casa, sem ter q se arrumar pra ver um monte de gente, ou que sair debaixo das cobertas, eu faço essas postagens, compartilhando a minha experiência com Deus, para substituir a pregação do pastou ou aquilo que o padre fala.
Meu último contato com o Criador foi através de uma carta que ele me enviou de uma estrela distante que ele passou por perto com o cometa Dele. Nessa carta ele me mandou falar com vocês sobre a vida fora da terra, porque algumas informações estão sendo passadas erroneamente. Até hoje Deus não entende porque as igrejas insistem em dizer que nós, os seres humanos, somos únicos em todo o universo, quando na própria bíblia fica claro a evidência de que a vida fora da terra, mas que como o público alvo do livro em questão éramos nós, foi escrita de forma a dar mais importância para a nossa existência, já que fala da nossa relação direta com o Grande Arquiteto do Universo. Mas não justifica negarmos a vida fora da terra por causa disso.



Eles existem, estão por aí e nós precisamos estar preparados para o momento em que seremos capazes de fazer contato, ou que eles decidam quebrar o gelo. Não existe razão, considerando o tamanho gigantescamente absurdo do universo que temos conhecimento, para acreditar que somos só nós que existimos no universo, sendo que só agora é que estamos descobrindo do somos capazes, se soubermos das coisas certas. A religião tem sim seu lado positivo no papel que desempenha em nossa sociedade, mas algo importante que devemos manter em nossas mentes que a ciência tem por objetivo explicar a natureza de tudo que existe, ou seja, entender a natureza do próprio Deus.
Com isso, levando em consideração a quantia de tempo que o universo existe, muito mais do que 6 mil anos que alguns extremistas religiosos defendem, é simplesmente impossível, matematicamente falando, que a raça humana seja a única inteligente do universo, fora o fato de que o próprio Deus já me confirmou a existência de várias outras raças, alertando inclusive para evitar cruzar com os Vogons.
Nas próximas semanas falarei mais sobre o assunto.

Vogons: Poetas, burocratas e torturadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário