Pergunte pra Deus

02/06/2016

PERDIDO NO TEMPO E ESPAÇO

Seguindo um propósito, assim como Deus o decidiu para mim, tenho menos de 35 minutos para passar essa mensagem, portanto não posso perder tempo. Estou ficando velho, completei no dia de hoje 30 anos, e como sempre acontece comigo nessas datas, fiquei pensativo, sobre os motivos da existência e o significado da vida, o básico da filosofia. Não, com 30 anos ainda não me cansei disso, é inevitável, está dentro de mim, assim como está dentro de muitas pessoas que também fazem o mesmo.
As vezes ficamos meio perdidos, não vemos o tempo passar e quando nos damos conta estamos boiando à deriva, sem rumo no meio do mar da vida, envelhecendo sem pestanejar. Em se tratando de velho, quem é velho mesmo é o Senhor Deus Todo Poderoso, mas ele não gosta de comentar muito isso.
Na própria bíblia mesmo ele conseguiu mascarar boa parte da sua idade e muita gente até hoje acredita que Deus e o mundo existem a 6 mil anos, sendo que só o nosso planeta tem 4,5 bilhões de anos. Mas ele usou uma estratégia muito sábia, dizendo que fez o mundo em dias, quando na verdade foram bilhões de anos.
Garantido pela ciência até o momento, levando em conta que nosso universo tem aproximadamente 15 bilhões de anos, o que foi descoberto através da análise da frequência vibratória resquicial do big bang, um pequeno zumbido, inaudível para os humanos, que ressoa pelo universo inteiro. Considerando o fato de que Deus foi o responsável pelo The Big Bang, imaginasse que a idade dele seja superior a do nosso Universo, o que é lógico.
Uma coisa importante que devemos considerar, que até agora, pelo que as teorias de física quântica já conseguiu descobrir, aparentemente, antes da existência física e material do nosso universo, não existia nada, nem tempo nem espaço, portanto Deus vivia em uma dimensão onde o tempo não existia, o que significa que é impossível calcular a idade dele durante esse período. O tempo só passaria a existir a partir do momento que duas dimensões não físicas se chocaram e geraram a explosão do Big Bang.
Essa história toda parece loucura, mas é verdade, a mais pura verdade, mesmo sendo difícil de acreditar. Pergunte a qualquer padre ou pastor eles vão negar, mas o próprio Deus Criador de Todas as Coisas do Universo já admitiu pra mim que ele e bem velho mesmo, mas ele diz que quando você é Onisciente, Onipresente e Onipotente, esse lance de tempo é indiferente, pois ele sabe do passado, presente e futuro de todas as coisas, mesmo que seja de algo perdido no tempo e espaço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário