Pergunte pra Deus

20/08/2013

Enquanto

Eu fico vendo videos no Youtube e me surpreendendo com a proporção que esses vídeos da net estão tomando. O grupo Porta dos Fundos anda muito badalado e comentado na web, com videos engraçados e temas polêmicos, estão se destacando nesse novo cenário, de pessoas que assistem porque querem e quando querem, sem ter que explicar nada pra ninguém. Eu gosto muito dos videos do PDF, apesar de achar que alguns são um pouco forçados e deixam a desejar no fator riso, a grande maioria é muito bem escrito e apresenta um humor afiado, que não agrada qualquer um. Deus falou comigo que gosta dos videos desses caras, porque eles são inteligentes e as meninas são umas gracinhas. Este último video me chamou atenção a parte, primeiro porque meu pai (um supercrente ativar) parou do meu lado e viu o começo do video comigo, desistiu um pouco antes de eu começar a dar gargalhadas altas em frente ao computador. E segundo, porque o maldito Pastor Marco Feliciano não gostou do vídeo e está pedindo pra todos os brothers Crentes do mundo negativarem o video e denunciarem como ofensivo para o Youtube. O vídeo tá aí em baixo pra todos verem.
Eu concordo que o video parece um pouco ofensivo a principio, quando a gente percebe onde a imagem de Jesus está aparecendo (alias uma bela combinação para fazer os homens voltarem a acreditar em Deus, por que se eu pudesse ver Jesus nas Partes Íntimas da Clarice Falcão, eu me convertia ao catolicismo e fazia procissão só pra dar uma olhadinha) causa um certo estranhamento, foi quando o meu pai desistiu de ver até o final. Então a situação fica extrema e exagerada, com a mulher de pernas abertas enquanto as pessoas rezam, quase morri de tanto rir.
Acho estranho o Marcho Feliciano se incomodar, já que em teoria os crentes não adoram imagens. O vídeo parece ter sido voltado especificamente para a fé cristã católica, maioria no Brasil e que até agora não se pronunciou. Cade o Papa Chico twittesfera comentando o assunto?
Como tratam do mesmo tema, vou deixar mais dois videos pra vocês pensarem o que quiserem a respeito



19/08/2013

Ray Donovan

Hoje continuei vendo a série e novamente senti vontade de escrever. Sim, tem novos episódios de séries aclamadas como os da ultima temporada de Dexter e Breaking Bad, mas Ray Donovan se trata da "substituta" de uma delas. A série decepciona pouco em qualidade, mas em alguns aspectos como quão comercial a série é eles acabam forçando um pouco a barra com closes em marcas e até mesmo nomes de produtos, como a Mercedes CLS 550 que Ray dirige na série, carro mega luxuoso que até eu mataria pra ter um. Entenderam? Se alguém me dar um carro desses, eu mato qualquer pessoa, até mesmo o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
Como esse é um blog das empresas google, eu acabei de piscar uma luz vermelha em algum lugar e desse momento em diante o FBI está na minha cola. Com certeza vai investigar qualquer pessoa que leia meu blog também. Já tem muita gente dizendo que eu pareço um terrorista mesmo, será que isso vai me impedir de ir pra Hollywood no final do ano? Da até pra imaginar eu chegando no aeroporto de L.A. e um carro desses vir me buscar, com um cara Bad Ass, estilo o cara que fez o Dentes de Sabre no filme do X-Men Origins Wolverine.


E por dentro ainda parece uma nave


Então o cara educadamente me manda entrar, mas oferece qualquer coisa por educação, como uma bebida ou um baseado e eu maravilhado, demoro a perceber que vamos a lugar nenhum, então é que me cai a ficha. "Hey, lembra daquela vez, que você falou desse carro e de um cara como esse, dizendo que era terrorista e que mataria o Obama? Isso era um problema e agora você faz parte da solução."

18/08/2013

Dia de Domingo e...

Como é dia do Senhor e Ele faz o que quer quando bem entende, já que não tem muito o que fazer a muito tempo, ele acaba assistindo muita TV e vive me mandando em sonhos imagens de filmes e séries que ele vê, quando eu falo ninguém acredita, por isso que eu tô escrevendo, enquanto durar a internet, essas palavras serão propagadas a mando do próprio Todo Poderoso Criador do Universo. Por acaso, ontem a noite, acabei assistindo uma série que já tinha sonhado antes e como é nova resolvi comentar sobre ela.

Ray Donovan

Série da Showtime, que na minha opinião tem feito as melhores séries dos últimos anos, muito bem produzida e com alguns figurões do cinema. É uma série com episódios  longos e do tipo que praticamente te hipnotiza em frente a TV. Apresenta elementos de suspense, mulheres bonitas e carrões e apesar de ser um pouco confuso pra entender o que está acontecendo, mas depois de assistir 3 episódios em seguida, eu não queria mais parar de ver. Pra resumir a série, ela é praticamente sobre uma máfia controlada pelo personagem principal Ray Donovan, que começa a ter problemas  com o pai, que é solto após ficar vinte anos preso.



Foi anunciada como a substituta da aclamada série Dexter e pelo que eu vi até agora, não me decepcionou. Obviamente é uma série bem mais comercial, principalmente por se passar em Hollywood, mas os personagens são bastante interessantes e no geral muito bem interpretados. Para os fãs de Dr. House, o ator que interpretava o Taub faz parte da série. Temas polêmicos são abordados na série, como abuso sexual do clero católico e uso de drogas. Quem tiver interesse Baixa aí.

13/08/2013

Olha que loucura

CAra, esse é o vídeo de um novo game, que tem um presidente americano enfrentando alienígenas e fazendo sonda anal com uma arma maluca. O baguio é loko!