Pergunte pra Deus

18/08/2013

Dia de Domingo e...

Como é dia do Senhor e Ele faz o que quer quando bem entende, já que não tem muito o que fazer a muito tempo, ele acaba assistindo muita TV e vive me mandando em sonhos imagens de filmes e séries que ele vê, quando eu falo ninguém acredita, por isso que eu tô escrevendo, enquanto durar a internet, essas palavras serão propagadas a mando do próprio Todo Poderoso Criador do Universo. Por acaso, ontem a noite, acabei assistindo uma série que já tinha sonhado antes e como é nova resolvi comentar sobre ela.

Ray Donovan

Série da Showtime, que na minha opinião tem feito as melhores séries dos últimos anos, muito bem produzida e com alguns figurões do cinema. É uma série com episódios  longos e do tipo que praticamente te hipnotiza em frente a TV. Apresenta elementos de suspense, mulheres bonitas e carrões e apesar de ser um pouco confuso pra entender o que está acontecendo, mas depois de assistir 3 episódios em seguida, eu não queria mais parar de ver. Pra resumir a série, ela é praticamente sobre uma máfia controlada pelo personagem principal Ray Donovan, que começa a ter problemas  com o pai, que é solto após ficar vinte anos preso.



Foi anunciada como a substituta da aclamada série Dexter e pelo que eu vi até agora, não me decepcionou. Obviamente é uma série bem mais comercial, principalmente por se passar em Hollywood, mas os personagens são bastante interessantes e no geral muito bem interpretados. Para os fãs de Dr. House, o ator que interpretava o Taub faz parte da série. Temas polêmicos são abordados na série, como abuso sexual do clero católico e uso de drogas. Quem tiver interesse Baixa aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário