Pergunte pra Deus

30/05/2014

Amando Sem Saber

Algumas pessoas sentem a necessidade de ouvir o outro dizer o que eles sentem, para ter a certeza de que aquele sentimento existe. Eu durante muitos anos quis ouvir um "eu te amo" do meu pai, que ele relutava em dizer, até que um dia ele me ligou num domingo de manhã, totalmente aleatório e disse que me amava. Fui pego de surpresa a tal ponto que nem soube o que dizer, nem lembro se disse que o amava de volta. Sempre que eu perguntava pro meu pai se ele me amava ele dizia: "vc sabe a resposta" e isso não era suficiente.
Eu, que já disse eu te amo com facilidade em outras oportunidades, hoje me pergunto se essas palavras precisam mesmo ser ditas, até porque o amor deveria ser igual e incondicional a todas as pessoas. Amar não é sentir e falar, amar é agir.
São as atitudes que mostram quem ama de verdade.



29/05/2014

É Copa ou Carnaval?





Essa é uma grande dúvida que o mundo todo está se perguntando nesse momento, porque daqui a 14 dias vai estrear a tão esperada Copa do Mundo de Futebol da FIFA, mas na verdade parece que tá pra começar uma grande festa. O problema é que o mundo todo pensa que aqui é o país do futebol e do carnaval, que tudo aqui é festa e putaria, mas nós brasileiros sabemos que não é só isso.




Não é bem assim não, só samba, curtição, praia e pelada, tem muito mais coisa no Brasil. Só que o clima de festa tá tão grande, que a gente esquece de todo o resto. Esquece a Petrobrás, a roubalheira e a corrupção. Esquece da Saúde e da educação, esquece de tudo, só não esquece de torcer pro Brasil e de comprar televisão e é por isso mesmo que os gringos lá da Holanda fizeram um vídeo em homenagem ao Brazil e a copa que mostra com precisão como as coisas são por aqui.




E por isso que parabenizar os políticos brasileiros, aqueles filhos-de-puta que são os responsáveis por esse grande evento a ser realizado em terras tupiniquins. Uma salva de palmas também ao povo brasileiro, porque se não fosse por nós nada disso seria possível. E por último quero agradecer a Deus, primeiro por ter tido a ideia de botar peitos nas mulheres e também por ter permitido que essa copa se realize aqui, porque se não fosse da vontade Dele, essa putaria toda não tava rolando. Muito Obrigado Ó Pai!





Deixe sua opinião polêmica nos comentários!

23/05/2014

Tendência #04

"Meu Deus do Céu, você fala tanto de maconha nesse teu blog que tá ficando chato. Ok, ok, é tendência, já tem remédio, já tem comida, já tem shampoo e até tijolo feito de maconha, parece que só não dá pra fazer pinga disso". Engano seu, porque não só se pode fazer, como é o maior sucesso no sertão brasileiro. (veja reportagem da Folha de S. Paulo aqui)


Não vou ser chato e ficar insistindo nisso, só porque ta na moda, foda-se isso, existem outras tendências. E uma delas, que também me agrada, pois eu sigo esta tendência em minha vida pessoal é a da barba. "Faça amor, não faça a barba" já é quase um slogan de campanha, não duvido nada que apareça um ou outro candidato barbudo, defendendo nossos diretos, tipo um Enéas ou Lula já foi um dia. Alguns dizem que a barba já está saindo de moda e coisas do tipo, mas eu não concordo, pois barba é o estilo de vida que somente homens de verdade escolhem levar.
Unindo o útil ao agradável seguindo uma tendência musical e correndo atrás de um sonho adolescente, formei uma banda chamada Barba Acústica, que consiste basicamente de tocar músicas brasileiras e internacionais com violão e carrón (ou cajón), instrumento esse que está muito na moda. Por serem instrumentos simples de serem carregados e que fazem um som legal, bandas e grupos acústico tem surgido e se apresentado nos mais diferentes locais, desde praças até esquinas ou restaurantes. Não sei até onde isso vai, nem se conseguiremos nos destacar, mas o que importa mesmo, é que isso é tendência, foi Deus quem me disse.