Pergunte pra Deus

30/05/2014

Amando Sem Saber

Algumas pessoas sentem a necessidade de ouvir o outro dizer o que eles sentem, para ter a certeza de que aquele sentimento existe. Eu durante muitos anos quis ouvir um "eu te amo" do meu pai, que ele relutava em dizer, até que um dia ele me ligou num domingo de manhã, totalmente aleatório e disse que me amava. Fui pego de surpresa a tal ponto que nem soube o que dizer, nem lembro se disse que o amava de volta. Sempre que eu perguntava pro meu pai se ele me amava ele dizia: "vc sabe a resposta" e isso não era suficiente.
Eu, que já disse eu te amo com facilidade em outras oportunidades, hoje me pergunto se essas palavras precisam mesmo ser ditas, até porque o amor deveria ser igual e incondicional a todas as pessoas. Amar não é sentir e falar, amar é agir.
São as atitudes que mostram quem ama de verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário