Pergunte pra Deus

09/11/2013

Psicodelia +18


Prepare seus sentidos que sua mente vai explodir, esse é o objetivo da psicodelia. Se você não  sabe o que é ou não gosta desse tipo de coisa, eu aconselho que você abandone a leitura desse blog imediatamente, porque essa postagem é psicodélica pra caralho.


Essas imagens bizarras dessa postagem, são de uma dupla de artistas contemporâneos de Paris, que eu encontrei ao acaso numa postagem do blog Papo de Homem, e não tem como dizer que essas imagens não fazem gente pensar coisas, viajando em universo paralelo sem sair do lugar.


O mais interessante da obra dessa dupla é o conceito por trás da arte que eles desenvolvem, cujo o objetivo, como pode ser visto através desse vídeo, é "Fazer Amor com as Paredes". Se você manja dos paranauê no inglês, assista esse vídeo que vale a pena.


"O conceito que eles apresentam em suas imagens, são ao mesmo tempo: Terapêuticas e idiotas, Infantil e somente para adultos, únicas e infinitamente fotocopiável, efêmeras porém fáceis de esquecer. Eles oferecem um portfólio de imagens a uma sociedade que é uma sociedade de imagens."
Frase do vídeo feito pelo artistas



Nossa sociedade que está sempre pedindo um pouco mais das mesmas imagens e é por isso que esses dois artistas franceses estão fazendo amor com as paredes. Confira o clipe feito pelos mesmo artistas para a música "G.I. Jane", um clipe psicodélico, surreal e picante.


Gostou da postagem? Compartilhe para que mais pessoas conheçam mais sobre a arte dessa dupla e visite o site http://1000dessins.com/ que contém o portfólio de imagens da dupla.

Deixe seu comentário e sua opinião. Obrigado

6 comentários:

  1. porque Deus está de férias?

    ResponderExcluir
  2. oque é Deus?

    ResponderExcluir
  3. Deus não está exatamente de férias. Isso na verdade é mais como uma declaração pra amenizar a verdadeira situação, que é a de que Deus foi afastado do cargo por tempo indeterminado. Mas pelos menos suas férias são remuneradas, já que seus poderes não foram revogados e ele pode fazer o que quiser a qualquer momento por seu Deus. Isso por exemplo também não significa que Deus não trabalha, porque de vez em quando ele faz aparições fantásticas. Essas e outras questões do tipo serão respondida em postagens futuras e no livro que está para ser lançado.

    X.o.X.o. Gossip God

    ResponderExcluir
  4. O que é Deus? que pergunta idiota, deus é o criador de todas as coisas, o arquiteto do universo.

    ResponderExcluir
  5. Deus salve a Psicodelia!!!

    ResponderExcluir