Pergunte pra Deus

05/11/2013

Nas pequenas coisas

Pode parecer um clichê falar esse tipo de coisa, mas eu sou bem desse tipinho, cheio dos clichês, acho chique. Vejam só, ainda posso fazer esse trocadilho infame enquanto derreto sobre o sol escaldante do inferno onde eu moro. O meu inferno não tem nada de diferente do inferno de qualquer um. Alias eu tenho muitos vizinhos aqui comigo queimando sobre o mesmo sol e ardendo as graças do capeta. Contudo, nossa fé nos mantém firmes e refrescados, como que a um descanso sobre arvores matreiras. Em pensar que tudo isso não passou de fruto da imaginação de alguém, que então quis e tudo tornou-se realidade.
Mas quem é esse? Quem é que está por trás de tudo que existe?
É Deus, sim. Clichê. E é mesmo nas pequenas coisas que ele se manifesta. A raça humana é tão ignorante que fica realmente mto difícil produzir conteúdo pra internet, nem sei se isso existe na verdade, conteúdo na internet, é tudo ligeiro demais quando a gente ve algo passando, já passou. Isso nos impede de ver onde está Deus. E por mais que eu tente me isolar desse mundo cruel, é inevitável, estamos todos lá, crescendo, evoluindo como formiguinhas que infestaram uma casa e estão destruindo o trabalho de anos do seres humanos, assim, como se não fosse nada.


Já nem quero mais que meus textos tenham sentido. Como também não quero que leiam ou compartilhem, por mim tanto faz, meu trabalho de formiguinha não vai mudar o mundo como está, pelo menos é isso que cedo ou tarde todos nós percebemos. Porra, mas e Deus, cadê Deus? Tá de férias mesmo?
Vocês estão esperando da pessoa errada, até porque Deus não é alguém ou algo, ele é Tudo, simplesmente Tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário