Pergunte pra Deus

19/12/2013

Assim tá difícil

Eu estou tentando desenvolver uma maneira de produzir material para internet e para tal tenho pensado em muitas ideias e estou tentando desenvolver algumas delas. Infelizmente nem tudo que consigo executar eu posso chamar de apresentável. A ideia de usar o blog como veiculo de comunicação para todas diferentes facetas desse meu projeto pessoal é bastante interessante, mas sem efeito prático até então.
Já apresentei em postagens diversas algumas das várias ideias que eu venho desenvolvendo, mas sempre de forma superficial. Dessa vez eu quero falar sobre o projeto de vídeos para a internet. Estou trabalhando em um novo personagem e comecei a fazer vídeos e até fiz o upload no youtube do que seria o primeiro programa do canal De Larica (os interessados que se sintam a vontade de procurar pelo vídeo, o título é Na Hora do Chá)
Essa foto é do meu personagem, mas infelizmente o primeiro vídeo ficou muito ruim, por isso não vou postar aqui. Pra produzir algum tipo de conteúdo no canal eu teria que fazer vídeos sem nenhuma edição, prq meu pc não aguenta o trampo. É um infortúnio, mas é a vida, cada dificuldade que eu encontro me torna mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário