Pergunte pra Deus

24/12/2013

Não, Para Tudo. O Grande Milagre

Eu não acredito numa coisa dessa! Como o poder de Deus nas nossas vidas é poderoso! Ele age até através da internet, eu sou a prova viva disso, pior é que ainda tem gente que não acredita no poder do Todo Poderoso, Pois agora eu tenho a prova definitiva do maravilhoso poder do criador, nesta noite aconteceu um milagre.
Como vocês podem ver pelas postagens anteriores, eu tenho feito alguns videos de brincadeira que eu tenho postado aqui, é tudo improvisado e cenográfico, com um personagem ainda mal definido, mas é pra testar a desenvoltura em frente as câmeras, prq eu acredito que O Rei dos Reis tem um propósito em minha vida.


Ninguém acredita no que eu falo e todo mundo pensa que eu estou ficando louco. Não deixo de negar que em alguns momento eu tenho a impressão que perco a razão mesmo e acabo agindo feito um animal, mas todos os meus atos são guiados por Deus, até os meus mais sombrios pecados. Nada acontece por acaso e agora tive a prova concreta. Vejam isso:


Contemplem a grande maravilha, o milagre realizado por Deus através da internet, mas calma, eu já vou explicar tudo. Como multitarefas criativo que God me fez, eu tenho também o blog do teu cu, onde eu escrevo merdas maiores do que as que eu escrevo aqui. Lá eu postei no sábado se eu não me engano o mistério da carne, que é esta da foto, que apareceu misteriosamente na piscina aqui de casa.
Mas não, não foi esse o milagre, da multiplicação das carnes, o milagre ocorreu agora msmo, eu estava conferindo meu canal, quando percebo um aviso do lado do meu nome de usuario do Google +, quando eu cliquei, havia uma mensagem dizendo que uma edição automática tinha sido feita em uma de minhas fotos.
Quando eu a abri, era essa foto aí de cima, da carne que eu encontrei, mas nevando. Quem há de duvidar do grande poder do criador, quando ele se manifesta dessa maneira, ou seria isso tudo coincidência? Meu sobrenome ser neves foi por acaso? Quem foi que fez esta edição, será que o google faz mesmo coisas dessa forma? Quem é que sabe de tudo se não nosso Grande Buscador?
O Grande Arquiteto do Universo, Aquele que Tudo Sabe, nada faz ao acaso. E ainda aposto que se olhar com atenção bem de perto nessa imagem, da pra ver a imagem de Jesus ou de Maria.

"THE WINTER IS COMING!" says God

Nenhum comentário:

Postar um comentário