Pergunte pra Deus

23/12/2013

Papai Noel Preto

Hoje não vou postar mais um vídeo meu aqui no blog, pra não ficar repetitivo, mas quem tiver o interesse pode conferir no youtube que o plano é produzir material para todos os dias nesse final de ano. De qualquer forma, tanto os vídeos, quanto o blog, entre outras coisas que eu tenho pensando, comentado e desenvolvido, faz parte de um plano maior, um projeto de vida para os próximos anos, que envolve uma viagem. 


Esse é meu look especial de natal, dos vídeos que eu gravei para as festividades do nascimento do filho de deus, quase um aniversário, mas voltando ao lance da pirataria e vibe em que eu estou agora, quero falar de uma jogada, ousada que vou fazer nesta segunda. Sim, piratas da internet como eu fazem isso, se arriscam para conseguir dinheiro.


Quando eu falo aqui no meu blog, que deus tá de férias, tem muita gente que acha que eu estou brincando ou faltando com respeito, mas na verdade o que acontece é um pequeno mal entendido. Deus, é todas as coisas e está em todo lugar, por esse motivo, tudo que é feito no universo, é ele quem faz tudo. Ou seja, ele trabalha muito o tempo todo e mesmo assim consegue estar de férias, porque isso é ser Deus. Por isso não se engane, estar de férias ou não é indiferente pra Deus, ele está sempre trabalhando, como quando essa moeda ae foi criada.
Essa foto bonita e dourada é a de uma moeda virtual criada em 2009 e como vc pode ver pela imagem, caso consiga entender algo, é bem complexa e pessoas vem ganhando e perdendo dinheiro com isso. Basicamente o valor da moeda se sustenta na credibilidade do código de criptografia que foi criado e devemos admitir, que se tratando de internet, onde tudo é muito rápido, essa moeda tem perdurado e seu mercado se tornando cada vez mais valioso.
Sim eu estou embarcando nessa, espero que outros tenham coragem, mas no dia de hoje eu inicio um experimento, que envolve meus projetos pessoais e espero me ajudar a conseguir a grana para ir visitar a América. E pra encerrar, a brincadeira, eu estava pensando em investir 500 reais nessa loucura, ao invés de comprar bitcoins, que está muito caro, eu compraria litecoins, que é relativamente mais barato, mas cujo o mercado acompanha o desenvolvimento da outra moeda, pois a ideia é a msma. com o valor da cotação em 45 reais, nesse momento, eu teria adquirido 11,1111111111111 moedas, o que eu acredito ser um número bastante auspicioso também. Vou acompanhar o mercado e postar aqui como eu teria me dado, caso tivesse feito mesmo o investimento.

FORÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário