Pergunte pra Deus

19/10/2011

Homem Macaco.






Tu não se liga na estrada não me viu no ponto, só embarco na viagem se tiver desconto.
Se alguém puxa a cordinha ele logo para, você só pode estar zoando com a minha cara.
Então ouça o que eu digo ou vai se foder, se tu quer virar gente grande ainda vai ter que crescer. (setuqué)
Na estrada da vida não se tem destino, o importante é que não falte pouso, água, larica e fino.
Um zoológico ambulante cheio dessa massa, macacos enlatados já não tem mais graça.
Acenda essa bomba, use a imaginação. Não seja adestrado nesse mundo cão.
Mantenha a mente aberta pra poder voar, só não cague no seu ninho se quiser voltar.

Homem Maduro, Homem Macaco.
Dance como eu danço, faça o que eu faço.
Homem Moderno, Homem Primata.
Andando na selva de pedra com uma bela gravata.

E se a cabeça for fraca, de um soco na mente, siga seus instintos e seja obediente.
A vida é um instante na eternidade ou lixo reciclável de uma bela cidade?
Em um momento o mundo gira dentro de um segundo, no tempo certo o universo é imenso e profundo.
As dez p/ 4 me alimento com uma manga rosa, às 4:20 a viagem vai ser poderosa.
Cada semente jogada a mãe terra adota e se criar raízes não existe volta.
Se disperse, se misture e faça amizades, o importante dessa trip é divulgar a verdade.
Espalhe conhecimento que o tempo voa, faça a sua parte e fique numa boa.

Homem Macaco, Homem Maduro.
Não adianta pensar nisso, não existe futuro.
Homem Primata, Homem Moderno.
Não quer mais usar gravata, mas combina com o terno.


Isso é a letra de uma música que eu fiz no ônibus esses dias, entre as muitas estradas da vida. Digitei com uma frase a menos no blog. E agora eu fiz umas pequenas alterações.
Homem Macaco toda quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário