Está começando nessa noite uma incrível partida de War, um jogo de tabuleiro muito popular e que hoje vai ser o palco de uma grande disputa. Seis participantes em duas equipes que se enfrentam para decidir que dominara a raça humana na terra. De um lado, com as peças verdes escuras, usando uma boina de lado e um bigodinho pequeno acompanhando o nariz, está Hitler, com uma jaqueta do Exército Brasileiro, um shorts florido e havaianas nos pés. As havaianas parecem cansadas.
Com peças vermelhas, olhos azuis calmos e serenos, com o cabelo liso, dourado e comprido, Lúcifer. Com um ar altivo, sério e cativo. Usando uma capa de seda vermelha presa no pescoço em um laço fenomenal, parecia aquele garoto elfo do senhor dos anéis. Seus companheiros já estão definidos, sábia escolha. Com o peito musculoso nu e usando uma calça de couro e botas igual as do Luan Santana, o seu único comentário é que ele tava com o diabo no corpo.
Estranhamente o jogo de war já está ficando com cara de poker. Kill Bill está usando amarelo. Uma moça magra que parece estar suja de sangue, faz parte da equipe do Lúcifer. O terceiro membro da equipe HELL é um senhor de idade usando uma camisa de força e uma espécie de focinheira, preso a uma cadeira de rodas e acompanhado do nosso Ilustríssimo Senhor Freud.
Freud nos acompanha essa noite, ajudando o senhor Hannibal Lecter no controle das peças brancas da partida.
Nieztche está na partida, usando uma fantasia de Boto Cor-de-Rosa, jogando com as peças azuis pela Equipe de Hitler e J.C., a grande estrela da noite. Nosso Senhor Jesus Cristo da Paixão, filho de Nossa Senhora da Fé Iluminada. O filho do Excelentíssimo Senhor de Todas as criaturas estava vestido de branco, com um manto vermelho como de costume, mas usava uma mascara do Darth Vader, em homenagem a cor de suas pecinhas no jogo e ao Luke Skywalker, seu consultor aeroespacial para batalha.
Começam a rolar os dados. J.C., Hitler e a Mamba Negra tiram 4. O cara na camisa de força está tendo dificuldades para jogar os dados enquanto Freud está cheirando seu remédio pra entrar com tudo nessa noite. Nieztche tira um 5 e Lúcifer tira 2. Depois de muita discussão Freud começa a partida sem ao menos jogar os dados, colocando uma pecinha branca na Europa. A discussão continua e Deus é chamado para exercer seu papel de juiz na partida, ele será responsável por julgar quem está com a razão no jogo. Como a partida ainda nem começou, deus continua ignorando os pedidos de J.C. pra recomeçar a partida e redistribuir as cores. "Você tá com medo porque preto só faz cagada né?" Jogo baixo de Lúcifer, essa provocação deixa o filho do Todo Poderoso puto da cara e os centros estratégicos são distribuídos. O carteador entrega as cartas em um movimento rápido.
Hitler tem Moscou e Oriente Médio, Hannibal tem Alemanha e Otawa, enquanto Nieztche tem Austrália e África do Sul. Brasil e Egito ficam com J.C., que não está muito contente com a sorte. Kill Bill toma conta de Japão e Nova York; China e Inglaterra ficam com Lúcifer. Freud começa a perguntar em quanto está os blinds e afirma que vai de all-in porque está com um Full-House de Ás e Reis. Acho que Freud exagerou na medicina dele. Deus está sendo convocado novamente, mas ele continua mexendo no Facebook e fazendo carinho na marmota verde-limão deitada no seu colo
Deus assobia e todo mundo pensa que a partida finalmente começa depois de tanta preparação. As peças estão distribuídas pelo tabuleiro e todo mundo tem dois aviões para usar na primeira rodada. Hannibal começa a partida tentando conquistar a europa. Nieztche tem a totalidade da Oceania e parte na direção da Ásia. Hitler quer destruir todas as peças brancas, atacando Hannibal e Lecter em todas as divisas possíveis. Beatrix Kiddo usa os ensinamentos de Pai Mei, para se propagar pela Ásia. J.C. usa seus avioes em um golpe de muita sorte e vence as barreiras de Lúcifer que tenta o contra-ataque pelo México.
Fim da primeira rodada, todos estão tensos, mas prestam muita atenção na partida.
Eu tinha escrito muito mais coisas, que eram pra ser divertidas, mas por algum problema eu perdi quase todo o meu texto. Amanhã eu reescrevo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário