Pergunte pra Deus

18/10/2011

A Segunda Rodada Começa


E Freud sai na frente com uma trinca de damas no colo e fumando um charuto suspeito. Luke Skywalker está decepcionado com a sequencia incompleta.
A terceira rodada começa confusa, parece que Freud está atirando pecinhas em Hitler enquanto imita o barulho de metralhadoras com a boca. O General Alemão irritado tira uma pistola antiga do bolso e começa a atirar bolinhas de tinta na direção de Freud. As tres damas estão sentadas no colo do Little Han preso na cadeira, soltando baforadas de fumaça pra dentro da sua mascara. ''KILL BILL, KILL BILL!'', cinco petelecos na orelha e a torcida vai a loucura, Bill está fora do jogo. Perto do final da torcida o clima entre Lúcifer e J.C. está parecendo com o de um campo minado, qualquer movimento em falso e uma bomba pode explodir. Lúcifer olha friamente para os olhos na máscara do Darth Vader.
O que acontece dentro do capacete é um grande mistério. Luke fala aos ouvidos da máscara que J.C. devia fazer um ataque surpresa e lançar os avioes. O que ninguém sabe é que aquela máscara é na verdade um potente vaporizador Volcano 3000 série portátil especial Star Wars. Dentro dessa máscara, J.C. tem a combinação perfeita da fumaça resultante da combustão quase que instantânea do produto e oxigenio, para que não morra asfixiado. Como ele possui a habilidade de ressuscitar depois de 3 dias, quase todo o seu stash de 100 g está na máscara. De Repente J.C. se ve em uma sala de comandos espaciais, com estrelas brilhando e explosões de naves e tiros lasers para todo o lado. Então começou a sentir tudo balançar e se deu conta Luke já estava arremessando aviões em Lúcifer que virava a mesa em um movimento instintivo depois de ser acertado no olho.
Jesus Cristo abriu os braços e tudo começou a ficar devagar e borrado. Deus estava em pé, olhando para toda aquela bagunça. Só depois de um tempo que aquela galera percebeu o que estava acontecendo. Deus estava soltando fumaça pelos olhos vermelhos. Todos temiam pelas próprias vidas. Lúcifer foi o primeiro a falar:
- Senhor - dizia ele com a voz meio esganiçada e movimentos desesperados. - Não é Justo, eles me tiraram do sério.
- Você perdeu Lúcifer - disse deus calmamente. - Aceite sua derrota.
- Mas senhor...
- Senhor, Senhor - Lu foi interrompido por Freud que falava rapido e de forma pomposa. - Poderia pedir ao Senhor Hitler que parece de atirar em mim?
- Pare de tentar matar judeus Hit - disse deus sério.

O clima tenso já estava abaixando. Todo mundo já tinha aceitado o fim da partida, Luke pegava o vaporizador Dath Vader Style e brincava com o sabre de luz enquanto J.C. finalmente percebia o que tinha acontecido. Começou a correr de um lado pro outro gritando ''Ganhei, ganhei'' e Looser'' toda vez que passava do lado Elfo com o diabo no corpo. O loirinho ficou enfurecido da sala e saiu batendo bota e fazendo barulho enquanto balançava a capa dramaticamente. Luke saiu atrás gritando ''Eu sou seu pai'' e balançando eroticamente o sabre de luz.
Fim da partida. Hitler se atraca com a moça de amarelo e sangue no sofá do canto. Nieztche e Freud estão fumando haxixe, charutos e brincando com farinha. Lúcifer deixou o recinto acompanhado de Luke que estava tentando provar que era seu pai. Jesus acende uma vela pra comemorar a vitória e solta fumaça na cara das moças sentadas do colo velho amarrado na cadeira.

2 comentários:

  1. Adorei o texto. Muito interessante e o blog também.

    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei os personagens!!!! Muito bem construído!

    ResponderExcluir