Até o próprio Deus, que é Deus, tem algumas dificuldades. Por exemplo, quando a sua pia da cozinha ta pingando, e você ora pedindo pra Deus fazer ela para de pingar, mas ela não para. É porque Deus sempre teve dificuldade em hidráulica, desde o início dos tempos. E apesar do Todo Poderoso Magnifico Criador dos Céus e da Terra ser perfeito e poder fazer qualquer coisa, tem coisa que ele não pode fazer, ou desfazer.
Os humanos são algo que Deus fez e não pode desfazer, mas também não há muito que ele possa fazer por nós, porque nós somos tão fodas que podemos viver por conta própria, sem ajuda de Deus. Mas é aí que nos enganamos e por isso que de tempos em tempos acabamos enfrentando situações em que só O Senhor dos Senhores pode nos salvar, Noé que o diga, penou para sobreviver enquanto Deus lidava com um dos maiores vazamentos nos céus, um dos maiores que a humanidade já viu.
Depois de passar por tudo que já passou, Deus resolveu viver entre nós, como uma pessoa comum, fazendo de tudo que pode para nos ajudar, mas ele descobriu na humanidade um prazer inigualável, as mulheres. No céu não havia mulheres, com excessão de Lilith e Eva, ficaram um tempo por lá antes de virem pra Terra. Já naquela época se apaixonou pelas mulheres e quando veio a terra se apaixonava por quase toda mulher que via.
Depois de um tempo pensou "Chega de vadias"
Ele se apaixonava com frequência, mas sempre se sentia usado. Era gordinho e barbudo, mas parecia ser usado como brinquedo sexual. Depois de alguns orgasmos, era deixado de lado, com o coração aos pedaços. De vez em quando O Criador desejava não ser tão bom de cama. Todas elas pareciam fáceis e superficiais, foi quando ele concluiu que não precisava mais de mulher, que poderia viver sozinho, como fez durante quase toda a história do Universo. Se ele sempre foi sozinho, porque precisar de alguém agora?
Andou pensativo por um tempo, se isolou em seu quarto e não era mais visto por ninguém. Há quem diga que ele ficou triste de repente e chorou largado abraçando sua marmota verde-limão. Depois expulsou também o bicho de dentro do quarto, dizendo que precisava ficar completamente sozinho para entender o que estava sentindo.
Depois de vários meses trancado em seu quarto, em completa escuridão, ouviu-se um estrondo forte de uma explosão, que alguns acreditavam se tratar de um novo Big Bang. Deus estava pelado e chamuscado em meio aos escombros, sem saber direito o que estava acontecendo. Decidiu instantaneamente que precisava ir a feira e foi, sem ouvir os avisos dos seus anjos que gritavam que ele estava pelado.
Voltou da feira feliz da vida, com pinturas pelo corpo e uma canga cobrindo suas partes. Logo de cara seus anjos perceberam que ele estava apaixonado. Quando indagado a respeito, Deus concordou e disse estar mesmo apaixonado, só que dessa vez não tinha encontrado a mulher perfeita, como tantas outras vezes, agora tinha encontrado uma deusa.