Pergunte pra Deus

12/05/2014

Tocando Violão

Faz tempo que eu quero apresentar aqui o meu projeto de vida para os próximos anos, que envolve esse site e uma série de ações. Desde a minha grande renovação espiritual que deu-se início em abril do ano passado, eu decidi que eu precisava viajar o mundo e tentar falar pras pessoas aquilo que Deus me mostra em meu dia-a-dia. Apesar do blog parecer uma enorme blasfêmia e muita gente acreditar que eu sou ateu, a verdade é que Deus é o meu melhor amigo.


No homem é muito difícil confiar mesmo, por isso eu lhe aconselho a confiar em Deus. Não interessa como você se comunica com ele, no que você acredita e no que não, o que importa é que Deus é parceirasso (superlativo do caralho da palavra PARCEIRO/SANGUE BOM) e tá sempre junto com a gente, não importa onde. Por isso que eu o escolhi como companheiro para minha viagem, que terá a música como recurso de aproximação com o mundo e com Deus.


A música é universal, não importa a língua que você decide cantar, não interessa o instrumento. Essa foi a razão de eu decidir que me dedicaria mais a música, para que pudesse correr o mundo cantando e tentando passar pras pessoas a mesma sensação que eu sinto através dessas músicas. Quero um dia pegar a estrada e Deus vai estar comigo, tocando violão, mesmo quando eu me sentir sozinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário