Pergunte pra Deus

21/05/2014

Vivendo na Terra

Ó Pai, dai-me Luz! Dê luz para todos nós.

É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que eu até tenho medo do futuro. Eu por exemplo, que vivo mais no futuro que no presente, não posso sentir medo, ou estaria completamente ferrado. Hoje é o dia das vadias, mas eu estou cansado, Deus também está. Não é perca de tempo falar sobre qualquer coisa, quando a gente sabe que não terá fruto nenhum?



"Ain cara, não tô gostando desse clima" já pensam alguns que estão sentindo sobre o que eu vou falar. Sim, eu estou negando a mim mesmo, assim como muitos de vocês também se negam, o meu pensamento está pra baixo. "Ai cara, para com isso, bola frente, ergue essa cabeça, sai dessa, vamos lá, a vida continua". Foda-se se a vida continua, talvez seja esse o problema, não ter pedido pra nascer, ou ao menos não lembrar disso.



Ó Deus Pai Criador de Todas as Coisas, perdoe-me, a vida é uma vadia. Parece que só quer foder com a gente e foi por causa disso que tudo começou. Porra meu, olha tudo que a gente ta fazendo na terra e tem gente que ainda diz: "Isso é incrível cara, olha quanta tecnologia, quanta inteligência. Veja o que conquistou nossa civilização". Um monte de bosta. O planeta está sendo destruído freneticamente, nossa população está crescendo como nunca e metade dela vive muito mal. Da outra metade só uma parcela muito pequena de gente realmente tem uma vida fácil e confortável. A esmagadora maioria tem a vida fodida.
Mas não, não. Nós somo homo sapiens, os seres mais inteligentes e evoluídos de todo o nosso universo, que não é nada pequeno. Somos fodões, mas o que explica o fato da gente continuar matando animais, uns aos outros e o planeta? O que explica o fato de existir tantas diferenças sociais, quando a unica coisa q se precisaria fazer é distribuir renda de forma igualitária? Porque alguns tem tanto enquanto outros tem tão pouco?
Quando o ser humano perceber que ele não é nem de longe tão inteligente e evoluído quanto a gente pensa que é, talvez a nossa espécie possa ser inteligente o suficiente para construir uma nova civilização, mais próxima de Deus e merecedora de sobrevivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário