Pergunte pra Deus

07/05/2014

Geração de Vadias


Essa semana aconteceu algo que está sendo comentado e fomentado na internet com grande afinco. Numa recente onda de "justiça" com as próprias mãos, nessa semana uma mulher inocente foi morta espancada, ao ser confundida com outra vadia. Nesse ponto que dedico minha postagem de hoje a Rachel Sheherazade.
Essa moça de família e correta, apresenta um jornal no SBT em rede nacional e não é de agora que suas opiniões pessoais expressas na televisão tem causado polêmica.
Eu sou totalmente a favor da liberdade, é por isso que eu defendo aqui as vadias e a marcha delas, acho legal a ideia do movimento e tals, mas acho eu acho que deve existir limite para algumas coisas, como por exemplo: a liberdade de expressão. A dona Sheradassa aí embaixo, toda serelepe, fala o que quer, quando quer, mas parece que não pensa nas consequências das suas palavras.


Eu também não meço palavras as vezes, tanto é que tô chamando a Rachel de vadia, mas não falo isso tentando causar impacto ou gerar uma opinião, simplesmente escrevo o que penso, assim como ela. A grande diferença é que as merdas que eu escrevo aqui, poucas pessoas leem e dificilmente vai causar mal a alguém, mas o que a senhora Sheradassa fala, em rede nacional, pode chegar aos ouvidos de milhões de pessoas, seja através da TV ou da internet.


Daí a vadia vai lá, fala essas bostas a torto que é direito, expressa sua opinião (que até tem razão em alguns sentidos) e causa um efeito dominó. Os justiceiros surgem defendo a si próprio e os mais fracos e por fim matam uma mãe de família por engano. De quem é a culpa?


A culpa é da ignorância. Da ignorância de garotas de 15 anos que chegam na escola contando pras amigas que deu o cu. A culpa é da ignorância de gente que defende a agressão física como forma de punição, como da vadia da Rachel Sheherazade. Essa ignorância absurda, dessa geração de vadias e vadios, que não sabe o que fazer com maior presente de Deus para os seres humanos, a capacidade de aprender sempre mais.
Será que nós vamos aprender alguma coisa com tudo o que está acontecendo, ou a gente vai simplesmente se matar mesmo? Acho que nem Deus sabe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário