Pergunte pra Deus

03/06/2014

Mas Manda Recado

Falei com Deus no último sábado, conversamos pela internet por alguns minutos, eu estava com a webcam ligada, mas O Senhor Todo Poderoso estava usando uma tecnologia antiga, que era tudo que ele tinha a disposição no momento, um antigo rádio encontrado em mina da irlanda.


Aparentemente o Magnífico Criador do Universo está junto com uma expedição tentando encontrar a fonte de uma atividade sísmica de uma geleira no mar. Claro que para a mente humana é impossível entender como um rádio antigo se conectou com a internet, ou como eu encontrei aleatoriamente com ele em um website da rede mundial de computadores.
A voz do senhor parecia robótica, mas eu consegui entender parte da mensagem. Ao que tudo indica ele conseguia me ver no rádio, pois falou da minha barba e disse que é nas barbas que estão todo o conhecimento. Como bom fiel vou deixar minha barba a crescer e qualquer um que queira se tornar sábio devia fazer o mesmo.
Porém o Todo Poderoso não deu só dicas de estética e aparência facial, ele também mandou notícias ruins. A expedição dele a Irlanda tem ligação com grandes mudanças atmosféricas que tem ocorrido no mundo, que tem causado ondas de frio intenso por todo mundo e isso não é nem o pior das notícias, pois o mundo está pra chacoalhar, mas o sinal não tava muito bom e a ligação acabou caindo.
Quando Deus der sinal de vida novamente eu aviso vocês e preparem-se, O Criador disse que o apocalipse já teve início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário