Pergunte pra Deus

12/06/2014

E Começa o Carnaval

É tanta coisa acontecendo tão rápido que eu nem sei direito por onde começar, Primeiro que é dia dos namorados, nada melhor do que um dia como esse pra começar a rolar solta a suruba e dar-se o ponta pé inicial da Copa do Mundo. Feliz dia dos namorados e que todos os casais do Brasil e do mundo se fodam, pois amar é foder bem gostoso.


Olha a cara de safada da nossa presidenta aí, parece que tá gozando de felicidade, quase tendo um orgasmo com toda atenção do mundo voltada pra ela, já autorizou o quebra pau, ela ta blindada na salinha dela e o pipoco que passe longe dela. Deve tá com os bolsos cheios, pois a maioria das obras pra copa, inclusive os estádios não foram totalmente finalizados e ta tudo pronto pra festa, colorido que nem concreto.
Enquanto isso o mundo ta quase acabando, chuva desgraçada no Sul, seca no Sudeste, alinhamento de planeta, sexta-feria 13, a bruxa ta solta, difícil de saber o que vai acontecer. To ouvindo muita gente dizer que se a Seleção não ganhar, nossa presidenta safada aí não se elege de novo e daí o que acontece, volta o 9 dedo?

Não sei o que vai dar, não sei o que vai ser, mas eu sei pra quem eu vou torcer, apesar dos pesares eu ainda quero vencer!

Fiz uma música pra essa copa, do meu projeto #musicaeterapia, junto com meu companheiro de Barbacústica Antônio (Xexéu) Jr. Ouçam aí e diz o que achou!


Fuis Vlws! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário