Pergunte pra Deus

15/06/2014

Devocional de Domingo #2

Seguindo a ideia da devocional domingueira, que é a minha forma de estimular a comunhão entre as pessoas, mesmo que seja através da internet, vou apresentar hoje a estrutura dos textos que estarei elaborando aos domingos para o blog. Essas postagem serão dividas em 4 partes, sendo a primeira uma palavra, a segunda uma mensagem, a terceira uma reflexão e a quarta uma música.



A PALAVRA


"Ele mandou granizo e tempestades sobre a terra no lugar da chuva, destruiu parreiras, figueiras e quebrou todas as árvores"
Salmos 105. 32,33



A MENSAGEM


"O meu Amor por você é eterno. Antes do tempo começar Eu já te conhecia. Durante anos você nadou em um oceano de insignificância, procurando por amor, esperando encontrar a esperança. Todo esse tempo Eu estive a sua procura, ansioso para te envolver em Meu abraço de compaixão."



REFLEXÃO


Temos visto recentemente diversos sinais indicando que os fins dos tempos realmente chegaram. Essa foto logo acima é de um trecho da rodovia BR - 277 em Irati - PR, onde uma cratera se abriu na ultima Sexta-feira 13. As chuvas absurdas que atingiram o Paraná no final de semana passado e o frio que está pra vir é tudo consequência do estilo de vida desregrado que nossa civilização não consegue abandonar. Uma série eventos astronômicos ocorrendo nos últimos anos, junto com várias profecias de diversas religiões que vem se cumprindo provam por A+B que o nosso tempo é curto e por isso devemos nos preocupar mais em buscar a presença de Deus e tentarmos ser pessoas melhores, para que o Todo Poderoso tenha piedade de nós.



MÚSICA


Deus se comunica com aqueles que buscam sua presença de várias maneiras. O sonho é uma delas e muitas pessoas tem tido premonições sobre as coisas que estão pra acontecer. Eu acredito que a música é como se fosse uma espécie de magia em que podemos atingir estados de consciência onde podemos nos comunicar com Deus e vice e versa. Estou trabalhando num projeto de divulgação da palavra de Deus que inclui o uso de recurso musicais. Essa música tem uma letra muito interessante e parece ser profética, pois estamos vivendo muitas coisas que são ditas na letra dela. Eu estou trabalhando numa versão em português dela, para maior compreensão dos leitores, futuramente a versão em português será divulgada aqui.



ORAÇÃO

"Deus é tudo que existe, o seu espírito está em todas as coisas, assim como se manifesta em mim. Ele é onisciente, onipotente e onipresente. Que sua luz divina guie meus passos e mostre-me o caminho em que devo andar. Que o Seu amor me envolva e me proteja e que a Sua paz e harmonia flua através de mim. Que haja mudança no mundo a começar em mim. Me perdoe pelos meus erros, eu recebo a minha benção e agradeço por tudo que tenho e por tudo o que sou. A minha vida está em suas mãos, Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário