Pergunte pra Deus

04/06/2014

Peitos na Copa

Uma das maiores provas da existência de Deus é a perfeição de suas obras e uma das suas obras que mais chama a atenção dos meros mortais moradores da terra são os peitos. Depois do vídeo especial feito pelo grupo Holandês Vengaboys em homenagem ao Brasil e a Copa, eu decidi também fazer o meu tributo. E como na copa passada a gente teve uma musa de peito marcando presença, eu fiquei pensando em como será a copa por aqui.

Larissa Riquelme na copa anterior
Quem é que não lembra dessa vadia paraguaia e seus melões exemplares na copa passada? Agora pensem comigo, se no carnaval as mulheres vão com os peitos de fora e ta vindo pra cá quase o mundo inteiro achando que aqui só tem festa, será que vão ter moças com as peitolas de fora nesse mundial?

Vadia aleatória com peitos mamáveis
Eu tô torcendo que sim, pra pelo menos ter bons motivos pra ver o jogo. Se em marcha das vadias os seios ficam a mostra, porque elas não vão pro estádio de manifestar desse jeito? Aposto que se nas manifestações da copa tivessem gostosas com os peitos de fora nem teria briga, pancadaria e vandalismo. E ainda ajuda a desviar a atenção de falta de escolas e hospitais e da roubalheira dos nossos políticos.

Outra vadia qualquer com belo decote
Mas infelizmente nem tudo são peitos na vida, até porque peito é bom, mas não define tudo, ainda mais num país como o Brasil, que tem a preferência nacional pela bunda, boa de apertar e dar uns tapas. O que importa. é que a mulher tem muito mais do que o corpo, veja só essa abençoada por Deus, que além de linda e portadora de peitos divinos, ainda canta e toca muito bem no violão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário