Pergunte pra Deus

07/10/2013

Adeus Vadia


Tô de cara com a vida e com essa vadia maldita, que não larga do meu pé a muito tempo. Destruiu tudo que eu era desde que entrou na minha vida, me escravizou, me fodeu e muitas vezes me deixou desesperado, mas ainda assim eu amava ela, porque sempre achei que ela me fazia bem de alguma maneira, pura ilusão criada em minha cabeça.



E pra piorar a situação é gostosa pra caralho. Todo mundo sabe que a carne é fraca e se a tentação é muito forte, está para nascer o homem que não tenha pecados, pois em vida acredita-se que não haja nenhum. Mas agora eu vou me livrar dessa maldição em minha vida.


Maldita Maria Joana, que por tanto tempo me dominou, mas que agora se afasta da minha vida, só porque eu estou sem recursos. Isso é a prova de que nunca existiu um sentimento verdadeiro entre nós. Tudo o que você queria era o meu dinheiro.


Foi o que acreditei durante muito tempo, mas agora eu vejo claramente, que a distância dessa vadia maldita está me fazendo muito bem, pois agora sinto que minha mente volta a pensar com liberdade e clareza. Pois agora esse relacionamento não será mais empurrado com a barriga, pois segui os conselhos de um velho sábio.


Este homem me ensinou que não podemos por grilhões em nossos próprios pés. Todo mundo tem a capacidade de se ver livre e conhecer o mundo, sem deixar que um "amor" te impeça de seguir em frente. Foi através da sábia filosofia de vida que eu aprendi através dessa cultura jamaicana, que eu fui capaz de transformar minha vida e deixar a Maria Joana, você nunca mais fará parte da minha vida.




Não se deixe enganar por vadias, corra para as montanhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário