Pergunte pra Deus

02/10/2013

E a Culpa é Sua


Em suma o próprio vídeo já diz muito sobre o que eu penso a respeito desse assunto. Acho simplesmente absurdo que em casos de estupro a vítima receba parcela de culpa após a agressão. Eu já não sou muito a favor do uso da palavras culpa, já que culpar alguém não ajuda em nada. O certo, na minha opinião, é que se busque um responsável pelo ato e no caso do estupro, mesmo que a mulher seja super gostosa e ande pelada, isso não justifica que alguém a ataque em troca de sexo.


Essa semana queria fazer postagens sérias, escrevendo textos em que faria uma analise do ser humano e de nosso comportamento como espécie. A verdade é que não passamos de animais, que acreditam ser os mais inteligentes de todo o universo, mas que não são muito diferente de bestas selvagens por aí. Eu sinceramente sinto vergonha por ser homem, quando vejo uma sociedade que aceita enter nós mesmos esse tipo de comportamento, primitivo e animalesco.


E eu me pergunto, de que adianta acreditar em Deus e pedir pra ele nos ajudar a conseguir mais dinheiro ou saúde, quando o que realmente precisamos é sabedoria?

Ponha sua inteligência em ação e repense nossos atos, quem sabe assim Deus responda suas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário