Pergunte pra Deus

09/10/2013

Vadia do Mal

No site do Jovem Nerd eu acompanho algumas notícias sobre a indústria do entretenimento, como livros, séries e jogos. Recentemente eu tenho acompanhado as informações que estão saindo sobre um filme remake "Carrie - A Estranha".

Primeira imagem do novo filme
O filme é uma adaptação do primeiro romance de Stephen King, tendo sido rodado pela primeira vez em 1976. A história é sobre uma adolescente que ao sofrer bullying dos colegas de escola descobre ter poderes telecinéticos que se manifestam sem o seu controle.

Chloë Grace Moretz interpreta Carrie
Eu como sou fã de filmes de terror, estou ansioso para ver o novo filme, já que gostava muito do antigo. Acredito que com as novas tecnologias esse filme deve estar bastante interessante. Fora o fato de que a garota que vai interpretar a Carrie tem demonstrado grande talento em suas atuações, inclusive em filmes de terror.

Poster de divulgação
Com data prevista de estreia para 15 de novembro a equipe de produção do filme tem feito uma campanha publicitária muito inteligente para divulgar o filme. Com ajuda de efeitos especiais, uma garota numa cafeteria usa poderes telecinéticos que deixariam qualquer pessoa assustada, confira no vídeo abaixo:


Também gosta de filmes de terror e quer assistir esse filme? Compartilhe e concorra a uma entrada para assistir a estréia no cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário